Japão proíbe exportações de gás lacrimogêneo para a Rússia

Japão impõe sanções adicionais contra o Kremlin, como uma proibição nas exportações de gás lacrimogêneo e robôs que podem ser usados para potencializar as forças russas

Bandeiras do Japão e Rússia (banco de imagens)

O governo japonês decidiu impor sanções adicionais contra a Rússia pela sua invasão à Ucrânia, como uma proibição nas exportações de gás lacrimogêneo e robôs que podem ser usados para potencializar as forças russas, disse o vice-secretário-chefe de Gabinete, Seiji Kihara, nesta sexta-feira (27).

Publicidade

Também como parte de novas sanções, o Japão congelará patrimônios de 36 pessoas e mais 3 grupos incluindo ministros do Gabinete russo, parentes do bilionário russo Suleiman Kerimov e de indivíduos pró-russos no leste e sul da Ucrânia.

Exportações destinadas ao Instituto de Aviação de Moscou e outras 48 organizações serão proibidas.

“Manteremos sanções poderosas sobre a Rússia em vigor e continuaremos a oferecer suporte robusto para a Ucrânia, em cooperação com a comunidade internacional incluindo parceiros do G7”, disse Kihara em uma coletiva de imprensa.

O Japão detém a presidência deste ano do fórum dos 7 principais países. Os membros do G7 além do Japão são Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, EUA mais a União Europeia.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks anuncia mais um frappuccino, inspirado em um luxuoso bolo francês

Publicado em 27 de janeiro de 2023, em Lançamentos

O mais novo frappuccino é inspirado em um bolo de chocolate, e desta vez será o bolo ópera francês.

A nova delícia, Opera Frappuccino (Starbucks Japan)

Com o Valentine’s Day chegando, a rede Starbucks já lançou o primeiro frappuccino da época, o Fondant Chocolat, e agora é hora de uma segunda bebida, o Opera Frappuccino.

Publicidade

Assim como o primeiro, o mais recente frappuccino é inspirado em um bolo de chocolate, e desta vez será o bolo ópera francês, com camadas de pão de ló, chocolate e creme.

Enquanto a nova bebida prometa ser uma total indulgência de chocolate, com pó de chocolate amargo, chips de chocolate, leite de amêndoas e uma pequena quantidade de café na mistura, a cobertura parece roubar o show, visto que uma calda de glacê especialmente desenvolvida dá um toque especial e uma pitada de pó de ouro acrescenta um brilho extra.

As diferentes camadas são designadas a transmitir uma sensação de chocolate diferente à medida que você avança na bebida.

A data de lançamento do frappuccino será em 3 de fevereiro ao preço de 790 ienes.

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN