Starbucks anuncia mais um frappuccino, inspirado em um luxuoso bolo francês

O mais novo frappuccino é inspirado em um bolo de chocolate, e desta vez será o bolo ópera francês.

A nova delícia, Opera Frappuccino (Starbucks Japan)

Com o Valentine’s Day chegando, a rede Starbucks já lançou o primeiro frappuccino da época, o Fondant Chocolat, e agora é hora de uma segunda bebida, o Opera Frappuccino.

Publicidade

Assim como o primeiro, o mais recente frappuccino é inspirado em um bolo de chocolate, e desta vez será o bolo ópera francês, com camadas de pão de ló, chocolate e creme.

Enquanto a nova bebida prometa ser uma total indulgência de chocolate, com pó de chocolate amargo, chips de chocolate, leite de amêndoas e uma pequena quantidade de café na mistura, a cobertura parece roubar o show, visto que uma calda de glacê especialmente desenvolvida dá um toque especial e uma pitada de pó de ouro acrescenta um brilho extra.

As diferentes camadas são designadas a transmitir uma sensação de chocolate diferente à medida que você avança na bebida.

A data de lançamento do frappuccino será em 3 de fevereiro ao preço de 790 ienes.

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cometa verde fará sua maior aproximação da Terra em breve

Publicado em 27 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

Ele fará sua aproximação mais perto da Terra entre 1º e 2 de fevereiro, a uma distância de cerca de 42 milhões de quilômetros do nosso Planeta.

O cometa em 20 de janeiro de 2023, mostrando uma ampla cauda de poeira e uma final cauda de íon (Wikimedia Commons/Dmitry Kolesnikov)

Um cometa verde recém-descoberto se aproxima mais da Terra e apreciadores têm a esperança de vislumbrá-lo a olho nu.

Publicidade

Nas primeiras horas de 25 de janeiro, um repórter conseguiu observar o cometa conhecido como C/2022 E3 (ZTF) da Planície de Asagiri na cidade de Fujinomiya (Shizuoka). Embora ele estivesse invisível a olho nu, binóculos capturaram o cometa claramente. Ele era turquesa e tinha uma cauda curta.

O cometa foi descoberto em março de 2022 no Observatório Palomar na Califórnia, nos EUA, e nomeado por uma instalação de pesquisa astronômica no observatório.

Ele fará sua aproximação mais perto da Terra entre 1º e 2 de fevereiro, a uma distância de cerca de 42 milhões de quilômetros do nosso Planeta, e deve ficar mais brilhante e alcançar uma magnitude de aproximadamente 5, a qual certos objetos podem ser vistos a olho nu dependendo das condições.

Por volta de 30 de janeiro, o cometa estará a cerca de 10 graus da Estrela Norte, e pode ser observado durante toda a noite.

Em 6 de fevereiro, o cometa chegará perto da Capella, uma estrela de primeira magnitude na Constelação de Auriga. A partir de fevereiro, ele se distanciará gradualmente da Terra, e é provável que nunca mais retorne.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!