Um jovem Youtuber japonês de 20 anos reclamou no Twitter que encontrou barata no hambúrguer do McDonald’s, gerando repercussão nas mídias sociais.
No dia 12 de fevereiro, o Youtuber publicou uma foto em seu Twitter do hambúrguer. A foto mostra uma barata pequena que estava morta entre a carne e o ovo do sanduíche. Aparentemente, ele já havia comido metade do lanche. Em seu tweet, o jovem fala que isso é algo “imperdoável”.
Segundo o McDonald’s Japan, o Youtuber teve seu dinheiro reembolsado e recebeu desculpas dos funcionários. O gerente disse ao jovem para que ele visite um hospital e ligue imediatamente para a loja caso se sentisse mal.
A empresa explica que iniciou uma investigação interna e reportou o caso ao centro de saúde pública próximo a loja onde o incidente ocorreu. O hambúrguer em questão foi enviado para a sede da empresa para investigação. O McDonald’s informa que entraria em contato com o Youtuber após terem uma resposta.
O caso tomou bastante repercussão principalmente no Twitter. O Youtuber em questão começou a receber diversas mensagens de apoio e de ódio ao mesmo tempo. Devido às intensas mensagens de pessoas duvidando da credibilidade do caso, o jovem decidiu excluir o tweet em questão.
O McDonald’s não cedeu detalhes sobre a loja para “proteger a privacidade do jovem”, visto que ele é uma pessoa influente.
Fonte: J-Cast