Centrair terá aumento de voos para Havaí

O anúncio da JAL sobre o aumento de voos para o Havaí a partir do Centrair chega em boa hora para programar as férias de verão.

Icônica praia de Waikiki, no Havaí (Flickr)

A Japan Airlines (JAL) anunciou na terça-feira (31) o aumento de voos para o Honolulu, Havaí, partindo do Centrair – Aeroporto Internacional de Chubu.

Publicidade

Tanto a ANA quanto a JAL oferecem mais voos para o Havaí, partindo de Narita, por isso, parte dos passageiros da região Tokai precisavam se deslocar até Tóquio. 

Mas, a partir de 14 de julho poderão desfrutar de mais opções desse destino tão procurado quando se trata de viagem internacional. 

De acordo com a JAL, a retomada da operação da rota Centrair a Honolulu foi em agosto do ano passado, com apenas 1 voo semanal, e a partir de julho serão 3 semanais, às quartas, sextas e sábados.

Do Havaí os voos serão todas as terças, quintas e sextas. Assim, o público que gosta de passar as férias de verão no paraíso tropical agora tem mais opções na sua programação.

Vale lembrar que os brasileiros que desejam visitar o Havaí necessitam do visto, pois é um estado americano.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ucrânia receberá de 120 a 140 tanques na ‘1ª onda’ de entregas, diz ministro

Publicado em 1 de fevereiro de 2023, em Notícias do Mundo

O ministro de Relações Exteriores ucraniano disse que os tanques incluiriam o Leopard 2 alemão, o Challenger 2 britânico e o M1 Abrams americano.

Um tanque Abrams dos EUA (banco de imagens)

A Ucrânia receberá de 120 a 140 tanques ocidentais em uma “primeira onda” de entregas de uma aliança de 12 países, disse o ministro de Relações Exteriores Dmytro Kuleba na terça-feira (31).

Publicidade

Kiev assegurou promessa do Ocidente neste mês para fornecer principais tanques de batalha a fim de ajudar a afastar invasão em grande escala, com Moscou intensificando esforços para avançar no leste da Ucrânia.

Kuleba disse que os tanques incluiriam o Leopard 2 alemão, o Challenger 2 britânico e o M1 Abrams americano, e que a Ucrânia também estava “realmente contando” com fornecimentos de tanques Leclerc franceses.

Ele não falou sobre um cronograma para as entregas. Tempo também será necessário para treinamento com os tanques.

Kiev planeja iniciar uma grande contraofensiva para recapturar faixas de território tomadas pela Rússia no sul e leste do país.

Os EUA disseram à Kiev para adiar esses planos até que assistência militar ocidental chegasse à Ucrânia.

A Ucrânia também está preocupada que a Rússia pode iniciar sua própria grande ofensiva nas próximas semanas ou meses.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!