Curso de formação de voluntários – inscrições abertas

Inscrições para o curso 2023 de formação de voluntários estão abertas

Grupo de voluntários (imagem ilustrativa)

A LAL (Linha de Apoio aos Latinos) está com as inscrições abertas para o Curso 2023 de Crescimento e Pessoal e Formação de Novos Voluntários.

Publicidade

Os voluntários da LAL doam seu tempo e atenção de forma anônima para pessoas que necessitam de apoio, totalmente em sigilo e sem julgamentos ou críticas.

Os interessados devem ter mais de 23 anos e vontade de ajudar pessoas. O curso tem a duração de aproximadamente 12 meses e é totalmente gratuito, realizado na cidade de Yokohama (Kanagawa).

É possível obter mais informações e fazer a inscrição na página do curso no site da LAL (toque para abrir).

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo estilo de copo de café é testado no FamilyMart

Publicado em 10 de fevereiro de 2023, em Sociedade

Atualmente os copos estão sendo testados em uma loja que é acessível apenas a funcionários da FamilyMart. A meta é introduzi-los depois em estabelecimentos para o público geral.

Copo todo de papel será testado até 6 de março em loja dentro da sede da FamilyMart (banco de imagens)

A FamilyMart Co. iniciou um teste de seus copos inteiramente de papel para café quente e outras bebidas em uma loja dentro de sua sede na terça-feira (7).

Publicidade

As tampas estão conectadas aos corpos dos copos e são dobráveis. Após colocar o café, as abas podem ser dobradas para baixo para fechar os conteúdos. O teste confirmará principalmente se o papel é adequadamente espesso e o quão fácil é dobrar as abas.

Os copos serão testados até 6 de março na loja, que é acessível apenas por funcionários da companhia, com a meta de introduzi-los depois em estabelecimentos da FamilyMart para o público geral.

Se os copos de papel forem introduzidos em todas as lojas da companhia no país, o uso de plástico será reduzido em cerca de 250 toneladas por ano, disse a FamilyMart.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!