Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Faminto por turismo, Hong Kong distribui passagens aéreas de graça

| Ásia

O centro financeiro lança campanha publicitária global para reparar imagem prejudicada.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
hong kong 2 fev 2023

Turistas em parque público de Hong Kong (banco de imagens)

Hong Kong está distribuindo 500 mil passagens aéreas a turistas estrangeiros em um esforço de publicidade global destinado a reconstruir uma imagem afetada por restrições do coronavírus e repressões sobre liberdades civis.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A distribuição começará em 1º de março com os voos gratuitos disponibilizados através de agentes de viagens e escritórios no exterior de companhias aéreas de Hong Kong no que autoridades chamaram na quinta-feira (2) de “a maior saudação de boas-vindas” da cidade a visitantes estrangeiros e da China continental.

O secretário de Finanças, Paul Chan, disse que era crucial “mostrar as novas vantagens de Hong Kong após 3 anos de duras medidas da covid-19 que levaram o turismo a uma paralisação e erodiram a confiança de negócios.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As passagens aéreas gratuitas serão das companhias aéreas Cathay Pacific, Hong Kong Express e Hong Kong Airlines visando inicialmente turistas do Sudeste Asiático antes de expandir para países no norte da Ásia.

Os bilhetes foram comprados pela Airport Authority há 3 anos para apoiar companhia aéreas em dificuldades e, de acordo com o governo, a distribuição poderia atrair mais de 1,5 milhão de visitantes.

Outras 16 mil passagens também seriam distribuídas a residentes de Hong Kong e de outras cidades chinesas no sul na área da Grande Baía.

Hong Kong vem suspendendo gradualmente a maioria das restrições e abrindo suas fronteiras com a China continental, embora ela ainda exija o uso de máscara enquanto visitantes devem realizar um teste de antígeno rápido antes da chegada.

Fonte: Asia Nikkei


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo