JEBRA do Japão acontece em julho

O JEBRA é uma realização do Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu.

O JEBRA é uma realização do Consulado do Brasil em Hamamatsu

O principal evento esportivo escolar da comunidade brasileira no Japão, já tem data definida, será no dia 22 de julho. O Jebra – Jogos Escolares Brasileiros/Japão substitui as “Olimpíadas Escolares” realizadas no ano passado.

Publicidade

Veja a mensagem em vídeo da ex-atleta e primeira medalhista olímpica do voleibol feminino, Ana Moser, que atualmente é a Ministra dos Esportes no Brasil.

O novo nome para as competições foi alterado visando mais originalidade e ganhou também uma nova logomarca, sendo denominado agora de JEBRA – Jogos Escolares Brasileiros no Japão.

O JEBRA é uma realização do Consulado do Brasil em Hamamatsu e tem por objetivo promover a integração e o intercâmbio dos estudantes brasileiros no Japão, o incentivo a prática esportiva e favorecer a descoberta de novos talentos dentro do esporte.

Modalidades

Os “Jogos Escolares Brasileiros – JEBRA” inclui diversas modalidades, entre elas, atletismo, salto em distância, vôlei, tênis de mesa, futebol e xadrez. No ano passado, o evento contou com a participação de 16 escolas, reunindo cerca de 650 jovens.

As competições foram realizadas no estádio Ecopa, em Shizuoka, e contou com a presença de diversas personalidades como o jogador de futebol Rui Ramos, o mesatenista Hugo Hoyama, o campeão peso-pesado do torneio Rizin de MMA, Roberto Satoshi.

JEBRA – Jogos Escolares Brasileiros /Japão:

  • Data: 22 de julho de 2023
  • Horário: das 8h às 17h
  • Local: Estádio Arena Ecopa – Fukuroi (Shizuoka)
  • Mais informações: jebrajapao@gmail.com ou pelos contatos: 050-3575-9326 /050-3575-9327/ 050-3595-0092
Fotos: Divulgação/ Assessoria

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sushiro: poucos dias de desconto de agradecimento

Publicado em 14 de fevereiro de 2023, em Tome Nota

Durante o período que o vídeo difamatório ficou no ar, a rede recebeu uma enxurrada de vozes de apoio por parte dos clientes, então resolveu agradecer.

Alguns dos sushis e pratos do menu do Sushiro (HP)

Visando um ambiente onde os clientes possam comer com tranquilidade e segurança, a rede Sushiro está com uma campanha de agradecimento, por isso oferece todos os itens de seu menu com desconto de 10%, tanto para se servir no local quanto para levar para casa.

Publicidade

No final de janeiro deste ano, algumas pessoas publicaram vídeos nas redes sociais mostrando cenas desagradáveis de trollagens de mau gosto, os quais afetaram as grandes cadeias de sushi. 

Segundo a Sushiro, uma das redes vítimas dessas pessoas com má fé, o valor das ações no mercado caiu violentamente em 31 de janeiro, quando o vídeo causou alvoroço na sociedade. Com isso, a empresa Food & Life Companies, gestora da rede, com o valor de 145 ienes por ação, o prejuízo foi de 17 bilhões de ienes.

Em resposta a essa lamentável ocorrência, a empresa recebeu muito apoio nas redes sociais com a hashtag #スシローを救いたい, o que pode ser traduzido livremente como #QueremosSalvarOSushiro.

Por isso, a rede Sushiro decidiu realizar uma campanha com esse desconto pelo desejo de retribuir esse apoio recebido.

A campanha de agradecimento segue até sexta-feira (17). Portanto, corra e bom apetite!

Parte superior da carta de agradecimento publicada na HP da rede Sushiro (reprodução)

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!