Mulheres foram filmadas secretamente por 30 anos em locais de onsen no Japão

Vários homens foram presos, incluindo um médico, altos executivos de empresas e funcionários de governos locais, em conexão com o caso.

Ilustrativa (banco de imagens)

A polícia japonesa prendeu cerca de 17 homens acusados de filmar milhares de mulheres se banhando em locais de águas termais (onsen) ao longo de um período de 30 anos.

Publicidade

O incidente chocante veio à tona após a polícia ter prendido o chefe da rede de voyeurismo em um caso distinto.

O líder do grupo, Karin Saito, de 50 anos, foi preso em 2021 na província de Hyogo. Sua detenção ocorreu porque ele teria drogado mulheres com pílulas para dormir e cometido atos indecentes em suas festas.

A polícia iniciou uma investigação após Saito ter confessado que tirou fotos de pelo menos 10 mil mulheres por 30 anos em 46 províncias.

A polícia prendeu mais 16 homens, incluindo um médico de Tóquio, altos executivos de empresas e funcionários de governos locais, em conexão com o caso.

Eles foram presos em 11 províncias diferentes. De acordo com a polícia, Saito e seu grupo tinham câmeras de alta tecnologia e usavam zoom para ampliar imagens de mulheres que se banhavam nos locais de onsen a céu aberto.

Eles realizam esses atos se escondendo em áreas montanhosas e depois organizavam exibições desses vídeos.

O incidente foi repercutido em todo o país, com temores de que isso possa afetar o setor de turismo do país está acabando de tirar seus pés dos efeitos da covid-19.

Essa não é a primeira vez que estâncias de águas termais no Japão foram notícia por motivos errados.

Em 2015, um local de águas termais, o Fudo no Yu em Tochigi, foi fechado após a polícia ter recebido vários relatos de pessoas se deixando levar em atos indecentes, incluindo orgias. O local fazia parte do popular resort Shiobara Onsen.

Fonte: IB Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JEBRA do Japão acontece em julho

Publicado em 14 de fevereiro de 2023, em Tome Nota

O JEBRA é uma realização do Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu.

O JEBRA é uma realização do Consulado do Brasil em Hamamatsu

O principal evento esportivo escolar da comunidade brasileira no Japão, já tem data definida, será no dia 22 de julho. O Jebra – Jogos Escolares Brasileiros/Japão substitui as “Olimpíadas Escolares” realizadas no ano passado.

Publicidade

Veja a mensagem em vídeo da ex-atleta e primeira medalhista olímpica do voleibol feminino, Ana Moser, que atualmente é a Ministra dos Esportes no Brasil.

O novo nome para as competições foi alterado visando mais originalidade e ganhou também uma nova logomarca, sendo denominado agora de JEBRA – Jogos Escolares Brasileiros no Japão.

O JEBRA é uma realização do Consulado do Brasil em Hamamatsu e tem por objetivo promover a integração e o intercâmbio dos estudantes brasileiros no Japão, o incentivo a prática esportiva e favorecer a descoberta de novos talentos dentro do esporte.

Modalidades

Os “Jogos Escolares Brasileiros – JEBRA” inclui diversas modalidades, entre elas, atletismo, salto em distância, vôlei, tênis de mesa, futebol e xadrez. No ano passado, o evento contou com a participação de 16 escolas, reunindo cerca de 650 jovens.

As competições foram realizadas no estádio Ecopa, em Shizuoka, e contou com a presença de diversas personalidades como o jogador de futebol Rui Ramos, o mesatenista Hugo Hoyama, o campeão peso-pesado do torneio Rizin de MMA, Roberto Satoshi.

JEBRA – Jogos Escolares Brasileiros /Japão:

  • Data: 22 de julho de 2023
  • Horário: das 8h às 17h
  • Local: Estádio Arena Ecopa – Fukuroi (Shizuoka)
  • Mais informações: jebrajapao@gmail.com ou pelos contatos: 050-3575-9326 /050-3575-9327/ 050-3595-0092
Fotos: Divulgação/ Assessoria

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!