O caso de um entregador raivoso por ter que voltar com a encomenda porque o destinatário não estava em casa, jogando o pacote dentro do veículo, foi gravado pela câmera de vigilância e as imagens foram postadas em uma das redes sociais.
O entregador da empresa Sagawa, joga violentamente o pacote comprido da encomenda no bagageiro, com som de que bateu em alguma coisa. Depois fecha a porta traseira com toda força.
O post é de uma pessoa residente na província de Kanagawa. Segundo ela, a câmera de vigilância gravou também o áudio dele reclamando na porta da casa pela ausência do cliente e informou que ainda bem que não tinha nada que pudesse quebrar.
As reações ao post foram diversas. “O entregador da área onde moro é muito educado. Esse tipo é raro, não se pode generalizar”, escreveu uma pessoa.
A empresa Sagawa publicou uma nota de desculpas. “Descobrimos que se trata de um funcionário de uma empresa colaboradora de entrega a domicílio e solicitamos que refaça o treinamento sobre o manuseio das encomendas com cuidado, a fim de evitar a reincidência. Pedimos nossas sinceras desculpas pela inconveniência e preocupação”, diz o texto.
Fonte: FNN