Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Aumento de preços das guloseimas

| Economia

Um dos doces favoritos das crianças Kinoko no Yama e o pudim da outra fabricante terão ajuste nos preços.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
preco pudim

À esq. o pudim e o iogurte da Ohayo e à direita o Kinoko no Yama (HP)

A indústria alimentícia Meiji anunciou, na quinta-feira (9), que aumentará o preço de 6 itens da série de confeitaria de chocolate Kinoko no Yama e Take no Ko no Sato em cerca de 8% a partir de 1º de junho. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Esta é a primeira vez em cerca de 30 anos, desde 1992, que os preços dessas guloseimas foram reajustados. E também anunciou que o conteúdo de 7 produtos como sorvete e chocolate serão levemente reduzidos para não mexer nos preços.

O motivo é o constante aumento dos custos das matérias-primas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Pudim e iogurtes mais caros 

A Ohayo Milk também informou no mesmo dia o reajuste de preços de 4 pudins assados e 12 iogurtes a partir de 1.º de abril. O motivo é o aumento dos custos das matérias-primas, como os ovos e leite, além da logística e da folha de pagamento. 

O pudim carro-chefe da Ohayo, 鮮卵のこんがり焼プリン, passará para 145 ienes, com aumento de ¥10. Os iogurtes com frutas também terão ajustes.

Fontes: Sankei e Shokuhin


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo