JAL retomará a campanha de passagens por 6,6 mil ienes

Depois de ter dado uma pane do sistema pelo excesso de acessos, a JAL informou que pretende retomar a promoção.

Foto ilustrativa do logo da JAL na aeronave (Flickr)

A página web da Japan Airlines (JAL) recebe cerca de 30 mil visitas por hora durante o horário normal de expediente. Para a JALスマイルキャンペーン ou Campanha Sorriso da JAL, a companhia fez uma estimativa de 400 mil acessos durante o período de promoção

Publicidade

No entanto, o volume de visitas foi inesperado, logo nas primeiras horas, de mais de um milhão de pessoas, muito mais do que o dobro, o que causou pane no sistema, ao ponto de não permitir mais a visita à página.

Nessa ocasião foi restaurada por meio de um sistema externo de controle de fluxos, mas a velocidade de processamento do gateway de reservas, e bilhéticas caía a todo momento.

Por isso, a JAL decidiu suspender a promoção.

A companhia aérea está atualmente realizando os testes finais e espera poder anunciar o início da promoção assim que concluir essa fase.

Foi realizado uma melhoria no sentido de que mesmo que a página da promoção fique sobrecarregada, não afetará a principal de reservas normais.

Fonte: Travel Watch 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte testa drone submarino de ataque que pode gerar ‘tsunami radioativo’

Publicado em 24 de março de 2023, em Ásia

O drone, chamado de ‘Unmanned Underwater Nuclear Attack Craft Haeil’, foi testado por 59 horas, divulgou a KCNA.

O drone com capacidade nuclear foi lançado nesta semana ao largo da costa do Condado de Riwon (KCNA)

A Coreia do Norte testou um novo drone submarino de ataque que pode gerar um “tsunami radioativo”, afirmou a mídia estatal do país.

Publicidade

O drone com capacidade nuclear foi lançado nesta semana ao largo da costa do Condado de Riwon, na província de Hamgyong do Sul.

Ele alcançou seu alvo ao largo da costa da Baía de Hongwon, onde ele detonou sua ogiva de teste, de acordo com a Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA), tendo cruzado a área submarina por mais de 59 horas a uma profundidade de 80 a 150 metros.

O drone é chamado de Unammaned Underwater Nuclear Attack Craft Haeil.

Haeil significa “tsunami”.

Ele é feito para se aproximar furtivamente de frotas navais inimigas e portos antes de produzir uma explosão submarina que cria uma onda radioativa.

O teste “verificou a confiabilidade (do drone)” e “confirmou sua capacidade de golpe letal”, disse a KCNA.

Quatro “mísseis de cruzeiro estratégicos” também foram testados, voando por mais de 2 horas sobre o mar.

Isso ocorre quando os EUA e a Coreia do Sul concluíram um exercício de 11 dias que incluiu grande treinamento em campo, e quando o país norte-americano estaria se preparando para enviar um porta-aviões para a área com a intenção de realizar mais treinamentos militares.

A Coreia do Norte descreveu os exercícios como “intencionais, persistentes e provocativos” e disse que eles haviam levado para “um ponto irreversivelmente perigoso”.

Mais de 20 mísseis balísticos e de cruzeiro foram lançados pela Coreia do Norte neste ano, após um recorde de mais de 70 disparados em 2022.

Fonte: Sky News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!