Autoridades italianas estão em busca de um homem que pulou de um prédio de 3 andares e caiu em um canal na cidade de Veneza no dia 23 de março.
Ao chamar o homem de “idiota”, o prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, disse em um post no Twitter que daria a ele um “certificado de estupidez e muitos chutes” pelo ato, que viralizou na mídia social.
O prefeito também publicou o vídeo do mergulho em sua conta na mídia social, dizendo que o homem e o cúmplice que filmou a ação serão presos.
No vídeo, o homem, usando apenas samba-canção, pôde ser visto pulando da cobertura de um prédio e caindo de barriga no canal.
O prefeito também disse que enviou a polícia para determinar como o homem conseguiu entrar no prédio residencial e chegar à cobertura.
“Ele arriscou a vida naquele salto, mas ele também é um delinquente. Eles não entendem o perigo que criam na cidade. E se um barco estivesse passando embaixo?”
Brugnaro pediu às pessoas que viram as imagens que ajudem a identificar a pessoa, a qual ele se referiu como turista, mas não “curtam” o vídeo na mídia social.
“Eles fazem essas coisas no social pelas curtidas”, disse o prefeito, acrescentando que “usaremos a lei para processá-lo”.
A questo “soggetto” bisognerebbe dargli un certificato di STUPIDITÀ e un bel sacco di pedate … stiamo cercando di identificarlo, per denunciarlo, Lui e il suo compare sotto che faceva il video cretino per i social .. pic.twitter.com/lrzaIzy516
— Luigi Brugnaro (@LuigiBrugnaro) March 24, 2023
Fonte: CNN