Caminhão choca contra carreta resultando em morte de um dos motoristas

A colisão violenta de um caminhão contra o outro tirou a vida do motorista.

Caminhão invade a pista e bate violentamente de frente contra outro (ANN)

De acordo com a polícia, por volta das 9h50 de terça-feira (4), um caminhão de médio porte atravessou o canteiro central e bateu contra uma carreta que trafegava na pista oposta na Route 4 By-Pass, em Yakushiji, cidade de Shimotsuke (Tochigi).

Publicidade

Nesse acidente, os dois motoristas foram socorridos e transportados para o hospital e um deles, do caminhão menor, morreu por causa das fortes lesões em todo corpo.

O outro motorista, de 25 anos, está internado com lesões graves, como fraturas.

A polícia soube desse acidente por que um dos motoristas que trafegava nessa rodovia nacional ligou para o 110 denunciando a ocorrência.

Segundo a polícia, cada pista tem 3 faixas e o caminhão menor trafegava em sentido a Utsunomiya quando avançou para a outra pista, chocando de frente contra a carreta.

Como o local oferece boa visibilidade, a polícia investigou detalhadamente a causa e as circunstâncias.

Por causa desse acidente, o tráfego da pista em direção a Tóquio foi fechado para retirada dos veículos e só voltou ao normal após as 15 horas.  

Fontes: ANN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quartos de hotel com tema ninja devem atrair turistas para cidade no Japão

Publicado em 5 de abril de 2023, em Artigos de Turismo

A associação de turismo de Iga (Mie) lançou um programa para oferecer aos turistas a sensação de ser um ‘agente secreto’ do Japão.

Ilustrativa (banco de imagens)

A associação de turismo de Iga (Mie), uma cidade conhecida por suas relações históricas com ninjas, lançou um programa para oferecer aos turistas a sensação de ser um “agente secreto” do Japão ao exibir réplicas de itens do Iga-ryu Ninja Museum em quartos de hotel.

Publicidade

A Associação Turística de Iga-Ueno, que opera o museu, nomeou o programa como Ninpak, uma brincadeira com as palavras “ninja” e “minpaku” (acomodação privada).

Sob o programa, as chamadas shuriken (armas de arremesso) e outras ferramentas ninja, são exibidas nos hotéis. O primeiro hotel da cidade a participar do programa é o Iga Ueno City Hotel, que preparou 3 quartos que atendem aos padrões do programa.

Um quarto com tema ninja no Iga Ueno City Hotel na província de Mie (Greens)

Os primeiros 3 quartos Ninpak estão no 4º, 5º e 6º andares do hotel. Os aposentos, que têm parte do chão forrados com tatame, abriram em 2015 como quartos ninja e já estavam equipados com várias características de entretenimento, como papéis de parede com silhuetas ninja e pergaminhos japoneses escondidos sob os pisos. Agora, os quartos foram equipados com ainda mais elementos para os hóspedes.

O programa deve atrair mais pessoas, incluindo turistas estrangeiros e famílias com crianças.

Reservas para os quartos ninjas podem ser feitas online. Toque aqui para abrir.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!