Cremes corporais top de vendas em 2023 para cuidados da pele

Conheça cremes corporais top de vendas no Japão para manter uma pele saudável, hidratada e bem cuidada, para mulheres e homens.

Imagem ilustrativa (Amazon, PM)

No Japão, a pele é valorizada e considerada uma parte importante da beleza e da saúde. Por isso, o país é conhecido por ter uma cultura de cuidados muito forte e desenvolvida.

Publicidade

Os cremes hidratantes para pele são essenciais para manter a pele saudável, hidratada e bem cuidada. Ajudam a reduzir o ressecamento, a aparência de linhas finas e rugas, além de manter a pele macia e suave. Existem muitos tipos de cremes hidratantes disponíveis no mercado, cada um com ingredientes e benefícios únicos para atender às necessidades específicas da pele.

Os produtos usados nos cuidados com a pele no Japão geralmente têm uma abordagem mais suave e natural, com ingredientes como chá verde, arroz, algas e colágeno. Ainda assim, muitos produtos são altamente tecnológicos e avançados, como os séruns com ácido hialurônico ou os produtos com enzimas para esfoliar a pele.

Veja uma lista de cremes corporais mais vendidos para que encontre o ideal para a sua pele. Mas, vale lembrar que o Nivea, tanto para as meninas, mulheres e homens, é hors-concours pois é um dos mais vendidos no mundo todo por suas qualidades preservadas desde antigamente.

Os links para a Amazon Japan são para referência e não têm objetivo de merchandising.

CareCera Baby Face & Body Latex

Loção funcional para o cuidado do corpo. Formulado com ceramida plus para compensar a umidade e peptide CP, para hidratar profundamente. Toque aqui para ver e comprar.

Neutrogena Intense Repair Body Emulsion 

Sem perfume, loção hidratante de alta concentração de glicerina para tratar a aspereza da pele seca, envolvendo a pele danificada como um véu, cria uma camada suave e hidratante.

Também age em peles danificadas pelos raios UV e ar condicionado. Altamente recomendado! Toque aqui para ver e comprar.

Bioré u The Body Milky Lotion

Para todos os tipos de pele. Protege a pele com uma barreira protetora. Contém glicerina, vaselina, diglicerina e outros ingredientes. Indicado uso após o banho. Toque aqui para ver e comprar.

Cetaphil para rosto e corpo

Creme hidratante para pele seca e sensível. É hipoalergênico, promove hidratação profunda e cria uma camada protetora na pele. Para o rosto e para o corpo. Toque aqui para ver e comprar.

Neutrogena Intense Repair Body Emulsion

De novo, entra o Neutrogena Intense Repair, em tamanho maior. É muito bem vendido no mundo todo porque a qualidade do produto cumpre o que promete. Toque aqui para ver e comprar.

Vaseline Pure Petoleum Jelly

Bálsamo para a pele para hidratar e cuidar da pele do rosto e do corpo inteiro. Sem conservantes, sem corantes, sem fragrância, fórmula hipoalergênica. Protege a pele do ressecamento com uma camada protetora. É outro produto que entra no ranking dos mais vendidos no mundo. Pode ser usado no rosto (pele seca) e corpo. Toque aqui para ver e comprar.

Maputi Delicate Zone Cream

Maputi significa branco em tagalog. O produto é indicado para clareamento de manchas e áreas escuras da pele, mas também para clarear as axilas e seios. Com ingredientes orgânicos e fragrância que agrada as mulheres. Pode ser usado por pessoas que têm pele sensível. Toque aqui para ver e comprar.

Sahne Cream


Para rigidez e firmeza da pele. Creme medicinal para hidratação duradoura. A vitamina E e a lecitina melhoram a flacidez da pele. Pode ser utilizado em muitos locais como mãos, cotovelos, joelhos, rosto e pescoço. Toque aqui para ver e comprar.

Lebel Moi Balm


Bálsamo multiuso que pode ser usado no cabelo, corpo e mãos, com ingredientes 100% naturais, segundo a fabricante. A textura suave mantém a hidratação profunda. Contém 3 tipos de óleos hidratantes, marla, baobá e abacate. Toque aqui para ver e comprar.

Bioré u Airy Bouquet Scent Set

Emulsão corporal para ser utilizada após o banho, com a pele ainda molhada e depois deve secar a pele com a toalha. A embalagem pode ser pendurada no banheiro. Promove uma camada protetora que hidrata a pele. Toque aqui para ver e comprar.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O encantador carpete de shibazakura no Chausuyama

Publicado em 7 de abril de 2023, em Sociedade

As flores shibazakura são dispostas em 6 diferentes formatos e cores, incluindo rosa, branco e azul claro, o que torna essa paisagem especial.

O festival começa em maio no Chausuyama (Wikimedia Commons/Bariston)

O Chausuyama (Monte Chausu) é uma montanha localizada na fronteira entre as províncias de Aichi e Nagano, com seu ponto mais alto no lado de Aichi.

Publicidade

Com uma altura de 1.415 metros é o pico mais alto na província de Aichi. Durante a época de inverno a área é um popular resort de esqui e na primavera se transforma, exibindo um belo carpete rosa de shibazakura.

As cerca de 400 mil flores de shibazakura em uma área de 22,000m² estarão no auge entre meados de maio e início de junho.

O que torna essa paisagem especial, no entanto, é sua particular variedade.

As flores shibazakura são dispostas em 6 diferentes formatos e cores, incluindo rosa, branco e azul claro. Juntas elas formam um esplêndido carpete floral conhecido como “Tenku no Hana no Kairo”(Circuito Celestial das Flores).

Aos que forem visitar área, acessem o site oficial (toque aqui) para verificar informações atualizadas sobre o funcionamento do local.

Chausuyama Shibazakura 2023

  • Data: 13 de maio a 4 de junho de 2023
  • Entrada gratuita
  • Horário: das 8h30 às 18h
  • Valor do lift: 500 ienes (só ida) 800 ienes (ida e volta)
  • Estacionamento: 1.000 ienes (cerca de mil vagas)
  • Mapa: toque para abrir

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!