Criança encontra parte de dedo na rua

Uma criança encontra a extremidade de um dedo, com unha, na rua e sua mãe avisa a polícia.

Foto ilustrativa de mão masculina com todos os dedos (Public Domain Pictures)

Por volta das 16h15 de segunda-feira (24), um aluno do primário que voltava para casa encontrou parte de um dedo humano na rua em Asago Nishimachi, cidade de Maizuru (Quioto), e avisou sua mãe, a qual fez denúncia à polícia.

Publicidade

No dia seguinte, terça-feira (25), a polícia encontrou uma mancha de sangue em um local um pouco afastado do local da descoberta do dedo. Foram examinadas as imagens das câmeras de segurança dos arredores para identificar a vítima, já que não se tinha informação de incidente ou acidente, pois era um mistério.

Descobriu-se que se tratava do dedo de um entregador na faixa dos 60 anos que mora na cidade.

Segundo a polícia, o entregador relatou que prendeu o dedo na porta de correr do veículo, durante o trabalho. Para cumprir sua jornada, prosseguiu mesmo tendo parte do dedo decepado.

Fontes: ANN e ABC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeon comprará a Inageya, para criar a maior rede de supermercados do Japão

Publicado em 26 de abril de 2023, em Economia

A alta direção das 2 companhias concordaram com uma participação maioritária da Aeon na Inageya. Combinadas, ambas se tornarão a maior rede de supermercado do Japão.

Um supermercado da Inageya (à esq.) e fachada da Aeon (à dir.) – banco de imagens. Wikimedia Commons- Suikotei)

A gigante varejista japonesa Aeon anunciou na terça-feira (25) que concordou em comprar a Inageya, sediada em Tóquio, uma grande rede de supermercados na área metropolitana.

Publicidade

A Aeon tem a intenção de investir dezenas de bilhões de ienes para aumentar sua participação na Inageya, de 17% para mais de 50%, até o fim de fevereiro de 2024.

A alta direção das 2 companhias concordaram com uma participação aumentada da Aeon na Inageya, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

Primeiro, a Aeon tornará a Inageya uma subsidiária consolidada. Dentro de poucos anos ela fará investimentos adicionais e tornará a Inageya uma subsidiária da United Super Markets Holdings, uma outra rede de supermercados que opera sob o guarda-chuva da Aeon, que é dona do Maruetsu Inc. Kasumi Co. e MaxValu Kanto Co.

Combinadas, estima-se que a Inageya e a United Super Markets Holdings tenham realizado vendas de aproximadamente ¥960 bilhões (US$7,2 bilhões) no ano que terminou em março. Isso a tornaria a principal operadora de supermercados no Japão em vendas.

Apesar da demanda extra gerada pela pandemia, o crescimento da Inageya paralisou e ela teve dificuldade em obter lucros.

A Inageya foi fundada em 1900 como um mercado de peixes frescos em Tóquio. Após a 2ª Guerra Mundial, ela se tornou um supermercado.

A Aeon tem cerca de 5,3 mil supermercados e outras lojas no Japão. Acrescentando a rede da Inageya expandirá ainda mais sua aquisição. Com mais dinheiro em mãos, ela espera ser capaz de abrir novas lojas da Inageya.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!