Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Funcionário de banco mata a tiros pelo menos 5 colegas e fere outros 8 nos EUA

| Sociedade

Citando fontes investigativas, mídias disseram que o homem sabia que ia ser demitido e escreveu um bilhete sugerindo que realizaria o ataque.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
tiroteio banco 11 abr 2023

Imagens de Louisville, no estado do Kentucky (NHK)

Um funcionário de banco armado com um fuzil matou pelo menos 5 colegas no estado de Kentucky, no sul dos EUA. O ataque foi transmitido online pelo atirador.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, eles chegaram ao local quando tiros estavam sendo disparados dentro do Old National Bank em Louisville e mataram o homem de 25 anos em uma troca de tiros na segunda-feira (10). Oito pessoas, incluindo 2 policiais, ficaram feridos.

Foi dito que o atirador estava transmitindo o tiroteio no Instagram. O vídeo foi deletado.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A rede CNN e outras mídias, citando fontes investigativas, disseram que o homem sabia que ia ser demitido e escreveu um bilhete sugerindo que realizaria o ataque.

O presidente dos EUA, Joe Biden, pediu a legisladores que estão hesitantes sobre o controle de armas que ajudem a endurecer os regulamentos.

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo