Ipanema: novos modelitos verão 2023 chegaram no Japão

Para a ida às praias e piscinas nada mais confortáveis do que as sandálias brasileiras. As da marca Ipanema chegaram com força total no Japão.

Dois dos novos modelos das sandálias Ipanema (divulgação)

A empresa Seed Corporation, representante da marca brasileira Ipanema no Japão, apresenta a nova coleção para o verão 2023, perfeita para ser usada na praia, na piscina, faça sol ou chuva.

Publicidade

As sandálias Ipanema são confeccionadas com materiais de excelente resistência à abrasão, de modo que o solado não se desgasta com facilidade, para que se possa caminhar com segurança no asfalto ou em terrenos acidentados. Também são macias para que as pessoas não se cansem mesmo que use longas horas.

A linha Solar da Ipanema tem tirinhas que contornam os pés, com uma cartela de cores bem atrativas, nos tamanhos entre 22 e 25,5, com preço de 4,4 mil ienes.

Ipanema Solar (divulgação)

A outra linha é a Class Charm III, em 3 cores – beige, marrom e preto – ao preço de ¥4.950.

Ipanema Class III (divulgação)

O outro modelito que chama à atenção é Class Una, que também tem uma argola. As cores são laranja com azul, beige com vermelho e preto com beige.  

Ipanema Class Una (divulgação)

Já a Breeze é bem ventilada, somente na cor beige, que combina com tudo e o preço é de ¥3.960.

Ipanema Breeze (divulgação)

Todos os preços são sugeridos e já com imposto. Os novos modelos podem ser encontrados na loja online, junto com toda a linha da marca Ipanema.

Mas também podem ser compradas na Amazon por ótimos preços (toque para ver os chinelos).

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mattel apresenta primeira Barbie com síndrome de Down

Publicado em 26 de abril de 2023, em Notícias do Mundo

A fabricante de brinquedos disse que trabalhou com a Sociedade Nacional de Síndrome de Down nos EUA para criar a boneca.

Primeira Barbie com síndrome de Down (Mattel)

A fabricante de brinquedos Mattel apresentou sua primeira Barbie com síndrome de Down em uma tentativa de tornar sua famosa variedade de bonecas mais inclusiva.

Publicidade

Em uma declaração na terça-feira (25), a Mattel disse que havia trabalhado com a Sociedade Nacional de Síndrome de Down nos EUA para desenvolver a boneca, que tem uma estrutura mais baixa e um tronco maior do que outras Barbies.

O rosto da nova boneca és mais arredondado, seus olhos têm formato de amêndoas, orelhas menores e uma ponte nasal mais plana, disse a Mattel.

“As palmas da boneca incluem até uma única linha, característica geralmente associada àqueles com síndrome de Down”, disse a Mattel.

A boneca usa um vestido com mangas puff adornado com borboletas e flores em amarelo e azul, cores associadas à conscientização com a síndrome de Down.

Ela usa um colar rosa com 3 divisas ascendentes representando as 3 cópias do cromossomo 21, assim como uma órtese rosa para tornozelo e pé, disse a Mattel.

“Nossa meta é permitir que todas as crianças se vejam na Barbie, enquanto também encoraja crianças a brincar com bonecas que não se parecem com elas mesmas”, disse Lisa McKnight, vice-presidente-executiva e chefe global da Barbie & Dolls na Mattel, em uma declaração.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!