Trapezista morre após queda durante apresentação com seu marido na China

Vídeo mostra o momento quando uma trapezista chinesa caiu durante uma apresentação com seu marido. Ela deixou 2 filhos.

Sun caiu de uma altura significante (YouTube/@JSmediaBD)

Uma trapezista chinesa morreu após cair durante uma apresentação no sábado (15).

Publicidade

A mulher, de sobrenome Sun, caiu durante uma apresentação na cidade de Suzhou, na província central de Anhui.

Um vídeo compartilhado online mostra a acrobata caindo sobre um palco duro após um ato ter dado errado com seu parceiro acrobata, que também é seu marido.

Sun caiu de uma altura significante após o marido não ter conseguido segurá-la com suas pernas durante uma manobra.

Ela foi levada para o hospital, mas os médicos não puderam salvar sua vida. O site popular de notícias The Paper divulgou que ela deixou 2 filhos.

Segundo autoridades, uma investigação está em andamento.

De acordo com o The Paper, Sun e seu marido, de sobrenome Zhang, trabalhavam juntos há muito tempo e com frequência faziam apresentações sem o uso de equipamentos de segurança “por questão de boa aparência”.

As imagens deixaram as pessoas horrorizadas na China e, embora usuários da mídia social no país reconhecessem que a execução de acrobacia tem um alto nível de risco, eles também manifestaram suas preocupações com as medidas de segurança relaxadas da indústria.

Alguns comentaram na rede social Weibo que viram performances similares ocorrerem no país sem um tapete de segurança ou rede, e estão pedindo por melhores regulamentos na indústria.

O The Paper compartilhou imagens de arquivo do casal, que geralmente é visto atuando em altas altitudes e simplesmente dependendo da força física um do outro para sobrevivência.

O jornal diz ainda que a decisão de não usar cintos de segurança foi devido a trabalhar em uma indústria “altamente competitiva”, com o casal ganhando “relativamente mais dinheiro” ao executar atos mais arriscados.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Drone causa suspensão do uso das pistas do aeroporto de Haneda

Publicado em 18 de abril de 2023, em Sociedade

Um piloto comunicou a torre sobre o avistamento de um drone. Por causa disso houve atraso nos pousos e decolagens em Haneda.

Foto meramente ilustrativa de um drone em operação (Wikimedia)

Por volta das 13h20 de segunda-feira (17), um piloto em voo de decolagem informou à torre de controle de tráfego aéreo que viu algo parecido com um drone voando próximo ao aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Publicidade

Teria dito: “Parece que um drone voou de um navio atracado na baía de Tóquio”.

De acordo com o Tokyo Airport Office, por haver risco, as pistas C e D voltadas para a Baía de Tóquio foram fechadas temporariamente das 13h23 por cerca de 20 minutos, atrapalhando os voos.

Posteriormente, a torre de controle não conseguiu confirmar o drone e nenhum objeto ou barco suspeito foi encontrado nas proximidades do local.

Por causa disso, duas aeronaves que chegaram em Haneda tiveram que refazer seus pousos, e outras que decolariam atrasaram os voos.

Fontes: News Digest e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!