Drone causa suspensão do uso das pistas do aeroporto de Haneda

Um piloto comunicou a torre sobre o avistamento de um drone. Por causa disso houve atraso nos pousos e decolagens em Haneda.

Foto meramente ilustrativa de um drone em operação (Wikimedia)

Por volta das 13h20 de segunda-feira (17), um piloto em voo de decolagem informou à torre de controle de tráfego aéreo que viu algo parecido com um drone voando próximo ao aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Publicidade

Teria dito: “Parece que um drone voou de um navio atracado na baía de Tóquio”.

De acordo com o Tokyo Airport Office, por haver risco, as pistas C e D voltadas para a Baía de Tóquio foram fechadas temporariamente das 13h23 por cerca de 20 minutos, atrapalhando os voos.

Posteriormente, a torre de controle não conseguiu confirmar o drone e nenhum objeto ou barco suspeito foi encontrado nas proximidades do local.

Por causa disso, duas aeronaves que chegaram em Haneda tiveram que refazer seus pousos, e outras que decolariam atrasaram os voos.

Fontes: News Digest e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL: terceira fase da campanha de passagens por ¥6,6 mil

Publicado em 18 de abril de 2023, em Tome Nota

Se não teve a oportunidade nas duas primeiras fases, tente na terceira, pois além das vantagens aos passageiros a passagem é muito barata!

Imagem meramente ilustrativa de uma aeronave da JAL (Wikimedia)

A Japan Airlines (JAL) anuncia a terceira fase da campanha de passagens a 6,6 mil ienes por trecho para adultos e ¥4.950 para as crianças.

Publicidade

Embora a companhia aérea tenha tido pane no sistema na primeira fase, seu sistema foi refeito e nas duas primeiras as pessoas puderam fazer suas reservas sem nenhum problema

Diferente das LCCs, há vantagens em voar pela JAL, pois oferece Wi-Fi na aeronave, bagagem de mão de até 10 quilos, bagagem despachada de até 20 quilos – ambas gratuitas, além de presentinho para as crianças.

O período de reservas da terceira fase da campanha é entre 0h de 21 e 23h59 de 22 de abril.  

O período para viajar é entre 11 a 31 de maio, ideal para quem irá trabalhar no feriado da Golden Week e fazer compensação. 

Os voos partem dos principais aeroportos do país como Narita, KIX, Centrair, Naha e outros, para os mais variados destinos.

Para acesso à página da campanha toque aqui.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!