JAL: terceira fase da campanha de passagens por ¥6,6 mil

Se não teve a oportunidade nas duas primeiras fases, tente na terceira, pois além das vantagens aos passageiros a passagem é muito barata!

Imagem meramente ilustrativa de uma aeronave da JAL (Wikimedia)

A Japan Airlines (JAL) anuncia a terceira fase da campanha de passagens a 6,6 mil ienes por trecho para adultos e ¥4.950 para as crianças.

Publicidade

Embora a companhia aérea tenha tido pane no sistema na primeira fase, seu sistema foi refeito e nas duas primeiras as pessoas puderam fazer suas reservas sem nenhum problema

Diferente das LCCs, há vantagens em voar pela JAL, pois oferece Wi-Fi na aeronave, bagagem de mão de até 10 quilos, bagagem despachada de até 20 quilos – ambas gratuitas, além de presentinho para as crianças.

O período de reservas da terceira fase da campanha é entre 0h de 21 e 23h59 de 22 de abril.  

O período para viajar é entre 11 a 31 de maio, ideal para quem irá trabalhar no feriado da Golden Week e fazer compensação. 

Os voos partem dos principais aeroportos do país como Narita, KIX, Centrair, Naha e outros, para os mais variados destinos.

Para acesso à página da campanha toque aqui.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Outra pandemia similar à da Covid pode ocorrer no mundo dentro de 10 anos

Publicado em 18 de abril de 2023, em Notícias do Mundo

Mudança climática, crescimento em viagem internacional, populações em aumento e a ameaça representada por doenças zoonóticas contribuem para o risco.

Ilustrativa (banco de imagens)

Há uma chance de 27.5% de ocorrer uma pandemia tão mortal como a da covid-19 na próxima década, visto que vírus surgem com mais frequência, com o lançamento rápido de vacinas sendo a chave para reduzir fatalidades, de acordo com uma empresa de análise de saúde preditiva.

Publicidade

A mudança climática, crescimento em viagem internacional, populações em aumento e a ameaça representada por doenças zoonóticas contribuem para o risco, de acordo com a Airfinity Ltd., sediada em Londres.

Contudo, se vacinas eficazes forem lançadas 100 dias após a descoberta de um novo patógeno, a probabilidade de pandemia mortal cai para 8.1%, de acordo com a modelagem da empresa britânica.

Em um cenário de pior caso, um tipo de vírus da gripe aviária que sofre mutação para permitir transmissão de humano para humano poderia matar cerca de 15 mil pessoas no Reino Unido em um único dia, disse a Airfinity.

Com o mundo agora convivendo com a Covid, especialistas da saúde estão voltando suas atenções na preparação para a próxima ameaça global em potencial.

Nas últimas duas décadas, o mundo já registrou a presença de três principais coronavírus que causam a SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave), MERS (Síndrome Respiratória do Oriente Médio) e covid-19, assim como a pandemia de gripe suína em 2009.

A rápida propagação da cepa H5N1 da gripe aviária já está alimentando preocupações.

Enquanto até agora apenas um pequeno número de pessoas foi infectado e não há sinais de ter passado para transmissão de humano para humano, taxas exorbitantes em aves e incursões crescentes em mamíferos levaram a preocupações entre cientistas e governos de que o vírus pode estar sofrendo mutação de maneiras que poderiam facilitar sua propagação.

Muitos patógenos de alto risco como a MERS e a zika não contam com vacinas ou tratamentos aprovados, e é improvável que políticas de vigilância existentes detectem uma nova pandemia de uma maneira oportuna, destacando a necessidade de urgência para medidas de preparação contra pandemia, disse a Airfinity.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!