Cervejas da Kirin ficarão mais baratas

Para quem gosta de cerveja pode comemorar, pois outra fabricante anuncia redução de preços.

Kirin Ichiban Shibori (JNN)

A Kirin Beer anunciou na quarta-feira (24), que reduzirá os preços das cervejas em lata como a Ichiban Shibori, considerando a redução do imposto, na revisão geral da taxação das bebidas alcoólicas, a partir de 1.º de outubro deste ano.

Publicidade

No total são 41 tipos de cerveja os alvos dessa redução de preços, igualmente a partir de outubro. A empresa informou que repassará essa redução da taxa do imposto no preço final para o consumidor. 

Nessa revisão, as cervejas de 350 mililitros terão redução de 6,65 ienes de imposto. Em contrapartida as cervejas da categoria 3 terão aumento da taxação, de 9,19 ienes, como as com baixo teor de malte, chamadas de happoshu (発泡酒).

As cervejas da categoria 3 (第3のビール) são bebidas com baixo teor de malte, espumantes e teor alcoólico abaixo de 10%, mas que não têm malte como ingrediente principal.

A Asahi Breweries, fabricante da Super Dry, já anunciou o mesmo anteriormente.

Fontes: JNN e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro-ministro do Japão estará na cúpula da Otan

Publicado em 25 de maio de 2023, em Sociedade

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, tem a intenção de participar da cúpula da maior aliança militar do mundo, que acontecerá na Lituânia, como representante de um Estado parceiro.

A cúpula da Otan acontecerá na Lituânia em julho e o governo do Japão está se organizando para a participação de Kishida (banco de imagens)

Preparações estão em curso para o primeiro-ministro do Japão participar de uma cúpula da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) em julho, de acordo com reportagem da rede NHK.

Publicidade

Segundo fontes do governo, Kishida tem a intenção de participar da cúpula da maior aliança militar do mundo, que acontecerá na Lituânia, como representante de um Estado parceiro.

Um assunto principal deverá ser o suporte para a Ucrânia enquanto a agressão da Rússia no país continua.

A reunião ocorre após o Japão ter sediado a cúpula do G7 em Hiroshima dias atrás.

Na Lituânia, Kishida espera mostrar a disposição do Japão em fazer contribuições continuadas em endereçar o problema na Ucrânia.

Kishida quer aprofundar colaboração com a Otan porque a Rússia e a China buscam fortalecer suas parcerias. Ele deve enfatizar o ponto de vista do Japão de que a segurança da Europa e a da região do Indo-Pacífico são inseparáveis.

Seria a segunda vez que Kishida participa de uma cúpula da Otan. Em junho do ano passado, ele se tornou o primeiro-ministro japonês a fazer isso.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!