Fogo destrói carro perto da via expressa

Embora um kei tenha sido destruído pelo incêndio, ninguém se feriu.

Kei destruído pelo incêndio (CBC TV)

De acordo com a polícia e os bombeiros, por volta das 2h20 de terça-feira (2), um transeunte ligou para o 119 porque viu um carro em chamas sob o viaduto da via expressa Ise Wangan, na vila de Tobishima (Aichi).

Publicidade

Foram enviadas 3 unidades de combate do Corpo de Bombeiros e logo, em cerca de 30 minutos, o fogo foi extinto.

Como o proprietário ou usuário do veículo kei não estava nas proximidades, ninguém se feriu. 

A pessoa que fez a denúncia do incêndio estava nas imediações apreciando a paisagem noturna, quando viu o fogo.  

Além disso, outro carro destruído pelo fogo foi encontrado por perto, mas a polícia informou que estava abandonado. 

A polícia investiga o caso, não descartando a hipótese de incêndio criminoso.

Ferragens do kei (CBC TV)

Fontes: CTV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Negociador de 32 anos é o mais novo bilionário do Japão

Publicado em 2 de maio de 2023, em Sociedade

O mais novo bilionário do Japão, Shunsaku Sagami de 32 anos, é fundador e CEO do M&A Research Institute Holdings, uma corretora de fusões e aquisições.

Shunsaku Sagami é fundador e CEO do M&A Research Institute Holdings (M&A)

Shunsaku Sagami, fundador e CEO de 32 anos do M&A Research Institute Holdings, uma corretora de fusões e aquisições, é o mais novo bilionário do Japão.

Publicidade

Ações da companhia, que é especializada em M&As de empresas de pequeno e médio porte, dispararam e estão em alta em mais de 340% desde sua listagem em junho passado. A ação de 73% de Sagami agora vale mais de US$1 bilhão.

Fundado em 2018, o M&A Research Institute usa inteligência artificial (IA) para adequar compradores em potencial com companhias que estão tipicamente enfrentando o risco de fechamento, apesar de serem rentáveis, porque seus donos estão em idade avançada e incapazes de encontrar sucessores.

A companhia de Sagami se tornou especializada em fechar negócios rapidamente, levando em média apenas 6 meses para concluir uma transação contra a média de 1 ano da indústria.

No trimestre que terminou em dezembro de 2022, ela concluiu 33 transações, com outros 426 negócios ainda em progresso, de acordo com seus mais recentes relatórios de lucros.

Atividade de M&A vem aumentando no Japão, atingindo um recorde de 4.304 transações em 2022, de acordo com a Recof, uma empresa japonesa que rastreia o mercado.

Sagami, cujo primeiro emprego foi na área de publicidade e não da alta finança, foi levado pela sua própria experiência a explorar o campo de M&A.

Em 2015, ele estabeleceu uma companhia de mídia de moda chamada Alpaca que foi adquirida pela agência de relações públicas Vector e depois renomeada como Smart Media. Sagami, que tinha uns 20 e poucos anos na época, continuou a trabalhar na companhia e a ajudou a fazer mais aquisições.

Enquanto isso, ele também viu o negócio de seu avô ser forçado a fechar porque não havia sucessor para dar continuidade.

A meta abrangente de Sagami era ajudar a preservar as pequenas e médias empresas (PMEs) do Japão. Cerca de 99% de todas as companhias no país são PMEs e aproximadamente dois terços não têm sucessores, de acordo com a Teikoku Databank, uma empresa de pesquisa financeira.

O M&A Research Institute usa um sistema de correspondência por IA para ajudar a buscar compradores em potencial de negócios cujos donos estão dispostos a vendê-los.

Ele cobra uma taxa de sucesso, pagável apenas quando o negócio é concluído. Esse sistema de preço amigável ao cliente e a abordagem de IA deram a ele uma vantagem sobre a competição, diz a empresa.

Fonte: Forbes

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!