A gigante do fast fashion (moda rápida) H&M reabriu uma loja em Ginza (Tóquio) visando a recuperação econômica após a pandemia. É a primeira loja da rede no Japão a ter uma cafeteria anexa.
A área é de aproximadamente 1.300m² e consiste em três andares, do térreo ao terceiro andar, com uma cafeteria, H&M Home e produtos femininos no primeiro andar, produtos femininos no segundo andar e produtos masculinos no terceiro andar.
Quando a loja abriu às 13h de quinta (11), cerca de 180 clientes fizeram fila em frente à entrada, e a equipe de funcionários os recebeu com uma apresentação de dança.
O interior da loja está decorado com diferentes temas de cores do 1º ao 3º andar e, ao reduzir o número de produtos em relação à loja anterior, ficou mais fácil de fazer compras.
Além disso, na primeira cafeteria da rede no Japão, é possível também comprar louças e acessórios de cozinha da H&M, único lugar a vender como loja física.
Um cliente à espera na fila disse: “Na Internet, eu posso pesquisar facilmente qualquer coisa e encontrar rapidamente, mas o melhor das lojas físicas é a experiência.”
Esta loja havia fechado em 2018. Agora, em linha com a recuperação econômica após a pandemia, a H&M decidiu reabrir a loja em Ginza, e espera atrair clientes tanto japoneses quanto estrangeiros.
Fonte: ANN e Timeout