Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem morre atropelado ao ajudar família de patos a atravessar rua nos EUA

| Notícias do Mundo

O homem estava levando seus filhos para casa após uma aula de natação quando eles viram uma pata e seus filhotes com dificuldades para atravessar um cruzamento movimentado.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
patos 23 mai 2023

Casey Rivara parou para ajudar família de patos a atravessar rua, mas morreu atropelado (YouTube/NYP)

Um homem na Califórnia, nos EUA, morreu atropelado na semana passada após ajudar uma família de patos a atravessar a rua.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Identificado pela família como Casey Rivara, o homem parou no cruzamento do Park Drive & Stanford Ranch Boulevard por volta das 20h15 (hora local) na quinta-feira (18) para ajudar os animais a atravessar a rua, de acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Polícia do Rocklin (RPD).

Uma jovem motorista, de 17 anos, que está viajando no sentido leste em Stanford Ranch Boulevard, atingiu o homem na rua, disse o RPD.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A morte de Casey foi confirmada no local da colisão, disse a polícia. A motorista está colaborando com as autoridades.

Uma investigação está em andamento, segundo o RPD.

Casey estava “levando seus filhos para casa” após uma aula de natação “quando eles viram uma pata e seus filhotes com dificuldades para atravessar um cruzamento movimentado”, escreveu sua tia no GoFundMe criado para ajudar a família.

“Casey saiu para ajudar os patos a atravessar a rua de forma segura. Entretanto, quando ele estava voltando para o carro, ele foi tragicamente atingido por um outro veículo”, acrescentou a tia em uma mensagem compartilhada na página, que levantou mais de US$50 mil desde a segunda-feira (22).

Um menino de 12 anos que viu a colisão disse à KCRA-TV, afiliada da NBC, que as pessoas na área estavam aplaudindo o homem pelo seu ato de bondade antes de ser atingido.

“Todo mundo aplaudiu porque ele estava sendo muito legal”, disse o menino.

“Casey era o pai e marido mais bondoso e incrível”, disseram familiares. “Mesmo seu último ato nesse mundo foi um sinal de sua compaixão”.

Fonte: People


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo