Tartarugas-marinhas resgatadas ganham nome no aquário do Legoland

Duas tartarugas-verdes resgatadas para cuidados do aquário do Legoland ganharam nomes.

Uma das tartarugas no aquário (Tokai TV)

Foi realizada uma cerimônia no domingo (21) para dar nomes às duas tartarugas-verdes sob os cuidados do aquário Sea Life Nagoya, anexo ao parque temático Legoland Japan Resort, em Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Como parte das atividades de conservação do ecossistema marinho, as duas tartarugas-verdes que foram resgatadas em outubro do ano passado, estão sendo criadas em um grande tanque da área do aquário denominada Ryugujo, podendo ser traduzido como palácio do dragão.

Para a alegria das crianças, a partir de 21 de março deste ano, foi realizada uma seleção de nomes para essas duas tartarugas marinhas. Dentre os cerca de mil nomes enviados, foram selecionados 4 e os mais votados foram anunciados em frente ao grande tanque.

Os nomes escolhidos por dois meninos para as duas tartarugas protegidas foram Komugi e Okome. Deixaram uma mensagem para que elas “vivam com saúde”.

As duas tartarugas-verdes foram salvas de uma rede de pesca, onde estavam enroscadas, na costa da província de Kochi, em outubro do ano passado.

Foram encontrados em seus estômagos resíduos de plástico que devem ter sido ingeridos pensando que fossem algas e águas-vivas.

Por isso, deverão ser criadas por um ano no aquário Sea Life do Legoland e quando conseguirem eliminar esses resíduos serão devolvidas para o mar.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Evento de verão do Super Mario está chegando ao Universal Studios Japan

Publicado em 23 de maio de 2023, em Artigos de Turismo

Sem protocolos significativos relacionados à covid-19, muitos eventos voltam a ser realizados no Japão, incluindo um de verão no parque temático Universal Studios Japan em Osaka.

A expansão do Super Nintendo World do USJ foi aberta em 2021 (banco de imagens)

Este verão será o primeiro no Japão desde 2019 sem protocolos significativos relacionados à covid-19.

Publicidade

Isso significa que muita atrações estão retornando após um longo intervalo, incluindo o Bisho Nure, um “evento de jogar água” do parque Universal Studios Japan em que visitantes podem se refrescar brincando com pistolas de água e várias instalações estabelecidas no parque.

A versão de 2023 deve ser bem melhor do que as anteriores, não apenas porque será o primeiro Bisho Nure em 4 anos, mas também porque destacará os personagens do Super Mario da Nintendo.

A expansão do Super Nintendo World do USJ foi aberta em 2021, após o Bisho Nure ter sido suspenso.

Com o evento acontecendo neste ano, haverá aparições do Mario, Luigi, Peach e Toad como parte do show a ser realizado várias vezes por dia na área Gramercy Park do USJ, que será decorada para lembrar o cenário do Super Mario. No lado adversário, nenhum outro além do Bowser Jr estará entrando nas festividades.

Chamado oficialmente de Super Mario Power-Up Summer, o USJ descreve o evento como “repleto de interatividade”.

O Super Mario Power-Up Summer e Bisho Nure fazem parte do festival No Limit Summer 2023 do USJ que será realizado de 5 de julho a 24 de agosto.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!