Incêndio em Saga queima 4 prédios e restaurantes

Incêndio queimou um total de quatro apartamentos e edifícios na cidade de Saga, e o corpo de uma pessoa de sexo desconhecido foi encontrado.

Imagens: Saga Shimbum e NHK

Pouco depois das 18h de quinta (11), houve um incêndio em área residencial na cidade de Saga, que se espalhou pelos prédios vizinhos.

Publicidade

Bombeiros que passavam pelo local avistaram um incêndio em prédios de área residencial de Matsubara, na cidade de Saga, e chamaram reforços.

Cerca de 20 caminhões e outros veículos foram enviados. O fogo foi extinto após cerca de seis horas, mas o fogo se espalhou para os prédios vizinhos, queimando um total de quatro prédios e restaurantes, cobrindo cerca de 770 metros quadrados.

A Delegacia de Saga Minami anunciou na sexta que um corpo de sexo desconhecido foi encontrado nos escombros, e, um morador do apartamento, de 50 anos, está desaparecido.

Um grande número de pessoas estava em volta da área, olhando ansiosamente para o incêndio, e havia muita agitação naquele momento.

O local é uma área residencial com casas e lojas a cerca de 200 metros a nordeste do Santuário de Saga, no centro da cidade.

Fonte: ANN e Mainichi Shimbum

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é assaltada dentro do carro e o ladrão continua solto

Publicado em 12 de maio de 2023, em Sociedade

Uma mulher foi vítima de assalto enquanto descansava dentro do seu carro parado no estacionamento.

Polícia no estacionamento onde ocorreu o roubo (JNN)

Passaram-se 4 dias após a ocorrência e a polícia continua procurando o ladrão, segundo informações de quinta-feira (11). 

Publicidade

Por volta das 5h40 de domingo (7) a polícia foi chamada por pessoas que ouviram o som de buzina e gritos de uma mulher no estacionamento de um prédio de apartamentos na cidade de Matsue (Shimane).

Os policiais foram até o local, onde encontraram a vítima de roubo, uma mulher, na faixa dos 20 anos. Segundo seu relato, chegou do arubaito e estava descansando dentro do seu carro, quando foi subitamente atacada pelo assaltante, um desconhecido. 

Ele teria colocado as mãos para tapar seus olhos e boca, depois roubou a bolsa que estava dentro do carro, por isso gritou e disparou a buzina.

A vítima do roubo teve ferimentos de 2 semanas de tratamento no rosto e a polícia continua procurando o ladrão que usava um chapéu e suas características físicas são desconhecidas.

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!