Ito-Yokado manterá alguns supermercados em outras áreas urbanas no Japão

A gigante varejista japonesa indicou que fechará mais de 30 supermercados Ito-Yokado nos próximos 3 anos e concentrará a rede na área metropolitana de Tóquio.

Fachada de um supermercado da Ito Yokado (Wikimedia Commons/Ita-Atu)

O presidente Ryuichi Isaka da Seven & I Holdings disse em uma entrevista junto ao site de notícias Jiji Press na terça-feira (2) que ele quer manter supermercados Ito-Yokado rentáveis nas áreas Chukyo* e Kansai, na central e oeste do Japão, respectivamente.

Publicidade

A gigante varejista japonesa indicou que fechará mais de 30 supermercados Ito-Yokado nos próximos 3 anos e concentrará a rede na área metropolitana de Tóquio.

Entretanto, Isaka sugeriu que também poderia manter algumas lojas em outras áreas urbanas.

Em relação à venda da unidade da loja de departamento Sogo & Seibu para o Fortress Investment Group LLC, Isaka disse que “um pouco mais de tempo é necessário” para concluir a transação, devido à oposição de comunidades locais a um plano de abrigar uma loja de uma grande rede de eletrodomésticos na principal loja da Sogo & Seibu no distrito de Ikebukuro em Tóquio.

*A região de Chukyo engloba as áreas que existe uma influência de Nagoya. Num sentido amplo, o distrito de Chukyo é interpretada por Aichi, Gifu e Mie.
Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro dirige na contramão, causa acidente e morre

Publicado em 3 de maio de 2023, em Acidentes

Estrangeiro que dirigia na contramão colide frontalmente contra veículo e morre no impacto.

Imagem: TBS

Por volta das 3h de terça (2), um veículo kei que corria na contramão colidiu frontalmente com outro carro na Rota 354 em Sakaihosen, na cidade de Isesaki (Gunma).

Publicidade

O motorista do kei era um estrangeiro da Sri Lanka, 26, trabalhador haken, residente em Isesaki, e acabou morrendo no acidente. O motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves no pescoço.

De acordo com a polícia, o estrangeiro portava cartão de residência, mas não foi encontrada carteira de motorista dentro do carro.

O local era uma estrada nacional de boa visibilidade com uma faixa intermediária e não havia marcas de freio por parte do kei.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!