LCC em promoção especial: viagem para locais com praias

Uma companhia aérea de baixo custo está com uma promoção imperdível. Vale a pena viajar com ela porque permite mais bagagens.

Foto ilustrativa de uma aeronave da Solaseed Air (Wikimedia)

A LCClow cost carrierSolaseed Air, companhia aérea japonesa, com sede em Miyazaki, está com uma promoção tentadora.

Publicidade

Ela opera em 11 aeroportos do país, incluindo Haneda, Fukuoka, Kobe e Centrair, com diversos destinos, especialmente os preferidos dos turistas no verão, onde há praias exuberantes em Kyushu e Okinawa.

O período de embarque dessa promoção é entre 14 de junho e 28 de outubro, excluindo 14 de julho a 31 de agosto, considerado período de férias de verão.

A taxa do aeroporto varia dependendo do trecho e é cobrada separadamente. 

Para se ter uma ideia, mesmo no período do alto verão, o trecho entre Centrair e Naha (Okinawa), sai por 14,5 mil ienes. Mas se escolher em setembro poderá pagar 7,4 mil ienes. 

Do Centrair para Miyazaki e Kagoshima a tarifa será entre 5,3 a 8,5 mil ienes, enquanto de Haneda para Naha pagará 6,2 mil ienes. 

O período para reserva e pagamento desta promoção especial é até 23h59 de 31 de maio, para embarque entre 14 de junho a 28 de outubro.

Vantagens em voar com Solaseed Air

À esq. reprodução da tela com os preços do trecho Centrair-Naha e à dir. o tamanho da bagagem de mão (reprodução)

Mesmo que não seja tão popular quanto a Jetstar ou Peach, a Solaseed Air é classificada como LCC 4 estrelas, pela qualidade de atendimento no aeroporto, pelos produtos a bordo e serviço da equipe. A classificação inclui avaliações de conforto na aeronave, taxas de bagagem/assento, compra de alimentos e bebidas a bordo, limpeza e os serviços da equipe, tanto em terra quanto no ar.

Outra vantagem, como a Skymark, é que a Solaseed permite levar a bordo uma bagagem de mão de até 10 quilos, desde que respeitados os limites de tamanho. Em relação à bagagem despachada, sendo de até 20 quilos, o transporte é gratuito

O peso máximo permitido por passageiro é de 100 quilos, com cobrança do excesso de bagagem despachada após os 20kg.

Fontes: divulgação e SkyTrax

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cidade em Chiba traz de volta seu grande show de fogos de artifício

Publicado em 19 de maio de 2023, em Artigos de Turismo

O público poderá ver surpreendentes 18 mil fogos sendo lançados no céu noturno acima do lago próxima à Sakura Furusato Square.

Sakura City Citizens Fireworks em Chiba (sakura.lg)

O verão está se aproximando rápido, o que significa que a temporada de fogos de artifício está chegando.

Publicidade

Além das populares exibições no Rio Sumida e em Atami, neste ano também será realizado um show espetacular de fogos em Sakura (Chiba).

O Sakura Citizen Fireworks Festival ocorre em um Lago Inba (Inbanuma) pela 1ª vez em 4 anos no dia 5 de agosto após uma série de cancelamentos devido à Covid.

O público poderá ver surpreendentes 18 mil fogos sendo lançados no céu noturno acima do lago próxima à Sakura Furusato Square. O evento tem início às 19h.

É possível apreciar a exibição de fogos de artifício de graça em áreas próximas, mas é recomendável comprar ingressos para ter as melhores vistas. As vendas online começam em 15 de junho.

O evento será realizado perto da Sakura Furusato Square, que fica a cerca de 30 minutos a pé da estação Keisei-Usui.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!