Passageiro é parado na segurança do aeroporto após ‘muita’ cirurgia plástica

Tomi Grainger, que se descreveu como ‘a drag queen mais louca da Austrália’, foi ao TikTok para revelar como sua viagem ao Japão foi interrompida.

‘Eu não pareço mais a pessoa naquela foto porque eu fiz muita cirurgia plástica’, disse Tomi Grainger (TikTok)

Um passageiro compartilhou como uma cirurgia plástica em seu rosto levou a uma interrupção inesperada em um aeroporto, visto que ele não se parece mais com a foto usada em seu passaporte.

Publicidade

Tomi Grainger, que se descreveu como “a drag queen mais louca da Austrália” foi ao TikTok para revelar como sua viagem ao Japão foi interrompida.

O australiano estava viajando do Aeroporto Internacional de Sydney para Tóquio na semana passada quando ele foi detido no controle de passaporte. Embora o documento de viagem estivesse desgastado, Grainger vinha usando o passaporte por 8 anos sem problemas, divulga o site de notícias New Zealand Herald.

Eu não pareço mais a pessoa naquela foto porque eu fiz muita cirurgia plástica”, disse Grainger em um vídeo no TikTok.

Para provar o quanto ele mudou desde quando o passaporte foi emitido, ele compartilhou a foto de quando tinha 21 anos que foi usada para o documento.

Grainger disse que foi finalmente liberado após explicar que ele havia se submetido recentemente a uma ritidoplastia. O australiano disse que ficará ansioso toda vez que passar pelo controle de passaporte com seu atual documento.

“Acho que já é hora de trocar meu passaporte”, acrescentou Grainger.

No início deste ano, uma atriz e modelo ucraniana foi impedida de entrar na Malásia porque seu rosto estava muito diferente de sua foto do passaporte sem maquiagem.

@tomi.queen This is hilarious #airport #passport ♬ original sound – Tomi 🌈

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é encontrada morta no hotel

Publicado em 17 de maio de 2023, em Sociedade

O funcionário foi verificar o apartamento, onde a encontrou caída.

Peritos da polícia no hotel onde a mulher foi encontrada morta (JNN)

Uma mulher na faixa dos 40 anos foi encontrada morta em um hotel na cidade de Soka (Saitama). A polícia investiga a possibilidade de a mulher ter sido vítima de crime.

Publicidade

Segundo a polícia, por volta das 13h30 de terça-feira (16), um funcionário do hotel ligou para o 110 dizendo que “uma hóspede está inconsciente”. 

O relato foi de que mesmo passada a hora do check out a hóspede não compareceu ao lobby, tampouco atendeu ao telefone do quarto. Por isso, um funcionário foi ao apartamento, quando a encontrou caída.

A morte foi confirmada pelos policiais que correram para o local.

A polícia planeja realizar uma autópsia médico-legal para saber a causa da morte e para identificá-la. A investigação foi aberta levando em consideração dela ter se envolvido em algum incidente.

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!