Mulher é encontrada morta no hotel

O funcionário foi verificar o apartamento, onde a encontrou caída.

Peritos da polícia no hotel onde a mulher foi encontrada morta (JNN)

Uma mulher na faixa dos 40 anos foi encontrada morta em um hotel na cidade de Soka (Saitama). A polícia investiga a possibilidade de a mulher ter sido vítima de crime.

Publicidade

Segundo a polícia, por volta das 13h30 de terça-feira (16), um funcionário do hotel ligou para o 110 dizendo que “uma hóspede está inconsciente”. 

O relato foi de que mesmo passada a hora do check out a hóspede não compareceu ao lobby, tampouco atendeu ao telefone do quarto. Por isso, um funcionário foi ao apartamento, quando a encontrou caída.

A morte foi confirmada pelos policiais que correram para o local.

A polícia planeja realizar uma autópsia médico-legal para saber a causa da morte e para identificá-la. A investigação foi aberta levando em consideração dela ter se envolvido em algum incidente.

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kim Jong-un inspeciona 1º satélite espião da Coreia do Norte antes do lançamento

Publicado em 17 de maio de 2023, em Ásia

Kim, disse que como os EUA e a Coreia do Sul intensificaram suas ações conflituosas contra o Norte, a nação exercerá de forma mais direta e ofensiva sua soberania e direito de autodefesa.

Kim aparece em uma foto usando um jaleco branco olhando para o que parece ser um satélite espião, acompanhado pela sua filha (Rodong Sinmun)

A Coreia do Norte diz que seu líder, Kim Jong-un, inspecionou o primeiro satélite espião do país antes do seu lançamento.

Publicidade

A edição desta quarta-feira (17) do jornal Rodong Sinmun do dominante Partido dos Trabalhadores disse que Kim inspecionou na terça-feira (16) o primeiro satélite de reconhecimento militar do país, que está pronto para carregamento após passar por verificação final de montagem e teste de ambiente espacial.

Ainda segundo o jornal, Kim aprovou o próximo passo do plano de ação para o satélite espião. O plano teria sido organizado pelo Comitê Preparatório para Lançamento de Satélite, porém o artigo não tocou no assunto sobre cronogramas específicos.

O jornal, citando as palavras de Kim, disse que como os EUA e a Coreia do Sul intensificaram suas ações conflituosas contra a Coreia do Norte, a nação exercerá de forma mais direta e ofensiva sua soberania e direito de autodefesa.

No domingo (14), um grupo de pesquisa sediado nos EUA disse que um grande guindaste foi disposto perto da plataforma na Estação de Lançamento de Satélite de Sohae, no noroeste da Coreia do Norte. O grupo sugere que o trabalho de reparo pode estar em andamento.

As resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas proíbem que a Coreia do Norte lance objetos usando tecnologia de míssil balístico.

Contudo, o país reiterou sua intenção de lançar um míssil balístico de longo alcance sob o pretexto de colocar um satélite em órbita.

O lançamento seria o primeiro desde fevereiro de 2016, em violação às resoluções das Nações Unidas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!