Restaurante é aberto dentro de antiga piscina de escola em Osaka

O Ikuno BBQ Skypark fica dentro de uma piscina no terraço da antiga Escola Primária Miyukimori, que foi fechada em 2021.

A piscina iluminada à noite (Ikuno BBQ Sky Park)

Uma piscina foi transformada em um restaurante barbecue em uma antiga escola no distrito de Ikuno, em Osaka.

Publicidade

O Ikuno BBQ Skypark fica dentro de uma piscina no terraço da antiga Escola Primária Miyukimori, que foi fechada em março de 2021. A antiga escola municipal de Osaka foi renovada em um complexo multifunção, inaugurado em 3 de maio deste ano.

A ideia inicial para a piscina de 25 metros de comprimento era ser enchida com água e com assentos instalados em torno do lado externo. Entretanto, medidas para evitar que clientes caíssem seriam necessárias, então a decisão foi tomada para colocar os estofados dentro da piscina.

Se quiser conhecer esse restaurante interessante, toque aqui para mais informações.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O supermercado ‘mais estranho do mundo’ tem até perus tatuados

Publicado em 31 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

O Omega Mart em Las Vegas é uma instalação conceitual surreal que tem deixado as pessoas intrigadas.

Perus tatuados e a ilusão de ótica com prateleira de bebidas desfocada do Omega Mart em Las Vegas (TikTok/argentiniankingg)

Usuários do TikTok rotularam um supermercado como o “mais estranho do mundo” após um cliente ter publicado sobre itens bizarros para venda, incluindo um peru tatuado e uma pasta de dente para halterofilistas.

Publicidade

A loja estranha está cheia de curiosidades que você não poderia encontrar em um supermercado comum.

Binóculos de frutas, pedaços de mamute enlatados, cereais de aranha e cisne inflável estão entre os produtos que estão sendo oferecidos no Omega Mart de Las Vegas, que na verdade não é um supermercado real, mas uma instalação conceitual surreal que tem deixado as pessoas intrigadas.

O usuário do TikTok, Facundo Hernandez, também conhecido como @argentiniankingg, visitou a instalação interativa no complexo Area51 da cidade, compartilhando algumas de suas descobertas incomuns.

@argentiniankingg

El supermercado mas raro del mundo

♬ original sound – Facundo Hernandez

O supermercado, criado pela companhia americana de artes Meow Wolf, também está repleto de ilusões de ótica como uma prateleira de produtos desenvolvida para parecer que está desfocada.

O Omega Mart é descrito pelos seus criadores como corredores de “produtos extravagantes” para se perder, enquanto especialistas no site de viagens Lonely Planet o batizaram de experiência “bem viajada”.

“Cada porta ou caixa de cereal no Omega Mart é uma porta de entrada em potencial para novos mundos e revelações astutas, enquanto instalações de tirar o fôlego de artistas locais e internacionais oferecem espaços fascinantes para explorar”, disse a Wolf Meow.

Fonte: Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!