Turista morre durante snorkeling em Okinawa

Um turista do arquipélago principal morreu durante a atividade de snorkeling.

Praia de Odomari, em Okinawa, onde o turista deve ter se afogado (FNN)

Segundo as informações da Guarda Costeira de Nakagusuku, Okinawa, de quarta-feira (17), um turista morreu no dia anterior durante o lazer de snorkeling.

Publicidade

Por volta das 13h30 de terça-feira (16), a mulher encontrou o marido a cerca de 20 metros da praia de Odomari, na ilha Ikei, cidade de Uruma (Okinawa), no fundo do mar.

Ela acionou o socorro e o homem foi levado para o hospital já com parada cardiorrespiratória e o óbito foi confirmado cerca de uma hora e meia depois de ter sido encontrado.

Ele tinha 67 anos e estava visitando Okinawa, vindo de Saitama.

Segundo o levantamento da Guarda Costeira de Nakagusuku, o homem estava praticando snorkeling na praia desde a manhã e não usava colete salva-vidas nem nadadeiras.

A causa desse acidente na água está sendo investigada.

Fontes: Okinawa Times e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sapo na salada comprada no supermercado

Publicado em 18 de maio de 2023, em Sociedade

A consumidora reclamou de algo estranho na salada comprada e constatou-se que se tratava de um sapo.

Imagem ilustrativa da salada com sapo (FNN)

Uma cliente do supermercado Ito-Yokado de Ueda (Nagano) entrou em contato depois de ter passado pela experiência de ter encontrado algo estranho na salada de macarrão com verduras comprada no estabelecimento.

Publicidade

Segundo a consumidora, a salada em pote plástico foi comprada em 11 de maio. Depois do relato de algo estranho, a salada foi verificada e constatou-se que se tratava de um sapo.

Essa salada foi produzida pela empresa Daily Hayashida, situada em Matsumoto (Nagano), fabricante de comidas prontas e sobremesas, a qual entrega nos supermercados e outras lojas. Constatou-se que a salada foi produzida no dia anterior, em 10 de maio.

O conteúdo do pote de salada era de macarrão com crocância no fundo, vegetais verdes e amarelos, tomate, além do frango desfiado. 

O Centro de Saúde está verificando como o sapo foi parar na salada e a empresa Daily Hayashida apresentou um pedido de desculpas. 

Além disso, a Seven & i Holdings, que opera o supermercado Ito-Yokado, comentou que prosseguirá com a confirmação da causa o mais rápido possível junto ao fornecedor Daily Hayashiya, cujo local foi inspecionado pela divisão de Saúde Pública.

Salada vendida no supermercado (FNN)

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!