WhatsApp vai permitir que mensagens sejam editadas

A Meta, dona do WhatsApp, disse que os usuários poderão agora editar mensagens, contanto que seja dentro de 15 minutos após o envio.

A nova feature do WhatsApp segue uma ação similar do iMessage da Apple no outono passado (banco de imagens)

O WhatsApp está lançando um recurso há muito tempo pedido: edição de mensagens.

Publicidade

A plataforma da Meta disse na terça-feira (23) que os usuários poderão agora editar mensagens, contanto que seja dentro de 15 minutos após o envio. Mensagens ajustadas serão exibidas no chat com uma marca “editado”, sem mostrar o histórico.

“De corrigir um simples erro ortográfico a acrescentar conteúdo extra a uma mensagem, estamos ansiosos em trazer para vocês mais controle em seus chats”, disse o WhatsApp em uma declaração.

A nova feature do WhatsApp segue uma ação similar do iMessage da Apple no outono passado para permitir que usuários editem mensagens até 5 vezes dentro de 15 minutos após o envio. Parece que o recurso de edição do WhatsApp permitirá apenas uma revisão, de acordo com um vídeo da companhia publicado no Twitter.

Usuários do WhatsApp podem acessar o recurso de edição ao pressionar por alguns segundos a mensagem. O recurso começou a ser lançado globalmente e estará disponível para os mais de 2 bilhões de usuários da plataforma nas próximas semanas, disse a companhia.

Nos últimos anos, o WhatsApp lançou vários recursos comerciais e de privacidade para usuários e empresas que operam o app, visto que ele busca aumentar o uso e competir com rivais como o Signal.

Em agosto o WhatsApp introduziu a habilidade para os usuários verificarem suas mensagens sem outras pessoas saberem que eles estão online.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Influencer chinês morre após se filmar bebendo na mídia social

Publicado em 24 de maio de 2023, em Ásia

O vídeo que viralizou na mídia social mostrou ele bebendo várias garrafas de um licor chinês, o baijiu, que contém até 60% de álcool.

O usuário do app Douyin tomou bebida alcoólica excessivamente em live e foi encontrado morto (Twitter/@Byron_Wan)

Um influencer chinês foi encontrado morto em sua casa horas após ele ter feito uma live bebendo quantidades excessivas de álcool no app Douyin, similar ao TikTok.

Publicidade

O usuário do Douyin chamado Brother Three Thousand bebeu pelo menos 7 garrafas de bebida alcóolica no dia 16 de maio em sua transmissão ao vivo antes de ser encontrado morto.

O homem, que foi identificado como Wang Moufeng pela mídia local, era um residente de 34 anos de Lianyungang, na província de Jiangsu.

O vídeo que viralizou na mídia social mostrou ele bebendo várias garrafas de um licor chinês, o baijiu, que contém até 60% de álcool. O homem foi visto colocando uma pequena quantidade na mesa a ateando fogo para provar que era álcool de verdade e não qualquer outro líquido.

Ele foi encontrado morto 12 horas após a transmissão, divulgou o site chinês, acrescentando que um funeral foi realizado no sábado (20).

Um homem chamado Zhao, que sabia do incidente, disse ao Shangyou News, “Quando a família dele o encontrou, ele já estava morto, ele nem teve a chance para um tratamento de emergência”.

O incidente foi amplamente discutido na mídia social chinesa, com as pessoas debatendo sobre as normas de segurança de apps que têm bilhões de usuários.

Wang, que tinha 44 mil seguidores, já havia sido penalizado antes por postar vídeos relacionados a consumo de álcool.

O app proíbe conteúdo que mostra consumo de álcool, com penalidades incluindo uma proibição após avisos.

No dia 16 de maio, ele participou de um desafio em que usuários competiam ao consumir álcool para ganhar presentes.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão