A Apple está trabalhando em planos para expandir e revitalizar sua rede de lojas, visando se aprofundar na China e em outras partes da Ásia enquanto reformula locais estabilizados nos EUA e Europa.
Até 2027, a fabricante de iPhones está discutindo a abertura de 15 novas lojas em toda a região Ásia-Pacífico, 5 na Europa e no Oriente Médio e 4 nos EUA e Canadá, segundo pessoas com conhecimento do assunto.
A companhia também está visando 6 lojas renovadas na Ásia, 9 na Europa e 13 na América do Norte, disseram as pessoas. No total, a Apple está propondo 53 lojas novas ou remodeladas nos próximos 4 anos.
A empresa da maçã quer trazer brilho para suas operações varejistas de 22 anos, que é uma das marcas mais veneradas do mundo, mas também enfrentou dificuldades com a pandemia de coronavírus, problemas com serviços ao cliente e agitação trabalhista nos últimos anos.
A ideia é construir a marca Apple em mercados crescentes como a Índia, enquanto também oferece aos clientes nos EUA e Europa uma nova experiência.
Fonte: Yahoo