Novas e atraentes bebidas do Misdo

Para quem gosta da combinação de morango com kiwi, preferirá o copo vermelho. Se gosta de manga, abacaxi e maracujá, será o copo amarelo.

Duas novas bebidas com frutas da rede Misdo (divulgação)

A Duskin, operadora da rede Mister Donut, popularmente chamada de Misdo, anunciou duas novas bebidas, com conceito refrescante, ideais para os dias de calor. Elas são atrativas no visual e oferecem uma explosão de sabores.

Publicidade

Em cada copo os pedacinhos de frutas, criam um jeito novo de saborear as vermelhas ou amarelas, dependendo do gosto.

Morango e kiwi: 赤色フルーツティ ストロベリー&キウイ 

Bebida vermelha (divulgação)

Já apelidada de 赤フル, lê-se akafuru, tem como base o famoso chá earl grey, com pedaços de morango e kiwi, além da nata de coco, com um toque do saboroso limão de Taiwan. A combinação dos sabores doce e azedo é perfeita para refrescar e passar um tempo só apreciando a bebida.

Abacaxi, manga e maracujá: 黄色フルーツティ パイン&マンゴー&パッションフルーツ

Bebida amarela (divulgação)

Já apelidada de 黄フル, lê-se kifuru, é uma bebida que tem como base o aromático chá de jasmin, em um encontro tropicaliente com as frutas amarelas. Os pedacinhos de nata de coco, manga e abacaxi, além do suco e sementes de maracujá, deram o toque final para um sabor inigualável.

As duas novas bebidas já estão à venda nas lojas Misdo, a partir de sexta-feira (2), por tempo limitado.

Cada uma delas custa ¥540 para levar (take out) ou ¥550 se servida na loja.

Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple expande lojas na Ásia

Publicado em 2 de junho de 2023, em Notícias do Mundo

Até 2027, a fabricante de iPhones está discutindo a abertura de 15 novas lojas em toda a região Ásia-Pacífico, 5 na Europa e no Oriente Médio e 4 nos EUA e Canadá.

Uma loja imensa da Apple em Chengdu, na China (banco de imagens)

A Apple está trabalhando em planos para expandir e revitalizar sua rede de lojas, visando se aprofundar na China e em outras partes da Ásia enquanto reformula locais estabilizados nos EUA e Europa.

Publicidade

Até 2027, a fabricante de iPhones está discutindo a abertura de 15 novas lojas em toda a região Ásia-Pacífico, 5 na Europa e no Oriente Médio e 4 nos EUA e Canadá, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

A companhia também está visando 6 lojas renovadas na Ásia, 9 na Europa e 13 na América do Norte, disseram as pessoas. No total, a Apple está propondo 53 lojas novas ou remodeladas nos próximos 4 anos.

A empresa da maçã quer trazer brilho para suas operações varejistas de 22 anos, que é uma das marcas mais veneradas do mundo, mas também enfrentou dificuldades com a pandemia de coronavírus, problemas com serviços ao cliente e agitação trabalhista nos últimos anos.

A ideia é construir a marca Apple em mercados crescentes como a Índia, enquanto também oferece aos clientes nos EUA e Europa uma nova experiência.

Fonte: Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!