Nova bebida com matcha e pistache da Starbucks Japan por tempo limitado

O latte de matcha gelado é um lançamento popular de verão nas lojas Tea & Café da Starbucks

O Matcha & Crushed Pistachio Milk Tea Latte custa ¥700 (Starbucks Japan)

Chamada de Matcha & Crushed Pistachio Milk Tea Latte, a nova bebida estará no menu das lojas Tea & Café da rede Starbucks no Japão.

Publicidade

Atualmente, apenas 12 dessas lojas existem no Japão – limitadas às províncias de Tóquio, Osaka, Saitama, Fukuoka, Toyama, Quioto e Hyogo – então essa é uma bebida que é mais difícil de se encontrar do que a maioria, mas aqueles que puderem tê-la em suas mãos certamente serão recompensados pelo seu sabor incomum.

O latte de matcha gelado é um lançamento popular de verão nas lojas Tea & Café da Starbucks, mas a delícia deste ano combina chá verde em pó com “leite” de pistache, uma mistura de pistache e castanha de caju e acrescenta uma dose de xarope com sabor de mocha para doçura.

A bebida é dividida em 2 camadas, com o “leite” de nozes (a Starbucks cita que a mistura não é leite, mas contém ingredientes do leite) e pedacinhos crocantes de pistache e amêndoas na base, e a mistura de matcha no topo, permitindo que você aprecie um sabor diferente em cada gole.

A Starbucks diz que o latte em camadas ajudará você a explorar os charmes do matcha e é perfeita para os dias iniciais de verão.

A bebida estará disponível no período de 17 de abril até 2 de julho.

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 100 hotéis no Japão são vítimas de golpes no Booking

Publicado em 15 de abril de 2024, em Sociedade

Alguns dos hotéis disseram que seus clientes perderam dinheiro após os golpistas terem roubado seus detalhes de cartão de crédito.

A Booking.com Japan se negou a comentar sobre os danos financeiros (banco de imagens)

Mais de 100 hotéis no Japão se tornaram vítimas de fraudes por email que tentam roubar informações de cartão de crédito usando reservas de acomodação no site Booking.com, de acordo com um cálculo da divulgado pelo site Mainichi no sábado (13).

Publicidade

Alguns dos hotéis disseram que seus clientes perderam dinheiro após os golpistas terem roubado seus detalhes de cartão de crédito.

A Agência de Turismo do Japão instruiu a Booking.com Japan K.K., a unidade japonesa da grande operadora de site de reservas de acomodação, a conduzir uma investigação.

A Booking.com Japan se negou a comentar sobre os danos financeiros.

Os golpes por pishing ocorrem enquanto casos similares são reportados no mundo, e o Japão registra um retorno aos níveis do turismo em auge após restrições da covid-19 terem sido suspensas.

Com a ajuda da empresa de cibersegurança anônima Piyokango, a pesquisa descobriu que desde 26 de março, cerca de 118 acomodações em pelo menos 21 províncias foram afetadas desde junho do ano passado.

Golpistas enviam emails a hotéis no Japão para acessar seus sistemas de gestão na Booking.com. A mensagem contém um link, o qual infecta um computador uma vez que é clicado.

Os hackers então roubam as credenciais da Booking para enviar solicitações fraudulentas de pagamentos a clientes com reservas, dizendo a eles que suas estadas serão canceladas sem pagamento com antecedência.

Os clientes são então direcionados a inserirem seus detalhes de cartão de crédito para um site falso.

Casos similares de golpes foram confirmados pela primeira vez na Europa em 2022, com incidentes se espalhando em hotéis nos EUA, Ásia e Oceania.

A Booking disse em dezembro passado que não pede a clientes que forneçam detalhes de cartão de crédito via chat ou email.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!