Homem com machado ataca restaurantes chineses na Nova Zelândia

A mídia de Auckland divulgou que o homem entrou em três restaurantes chineses e começou a atacar pessoas aleatoriamente com um machado na noite de segunda-feira.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um homem portando um machado entrou em três restaurantes chineses na noite de segunda-feira (19) na maior cidade da Nova Zelândia, Auckland, ferindo 4 pessoas, de acordo com autoridades e a mídia local.

Publicidade

Uma vítima foi liberada e 3 continuam em condição estável, disseram porta-vozes de hospitais em North Shore and Auckland nesta terça-feira (20).

A mídia local divulgou que o homem entrou em três restaurantes chineses – Zhangliang Malatang, Yues Dumpling Kicthen e Maya Hotpot – e começou a atacar pessoas aleatoriamente com um machado por volta das 21h de segunda-feira.

Uma testemunha disse à organização de notícias local, a Radio New Zealand, que ela estava comendo no Maya Hotpot quando um homem veio e atacou sua amiga com o machado.

Ela disse que todos no restaurante então se levantaram e alguém gritou “O que você vai fazer? Por que você está fazendo isso?”, antes de atacar novamente sua amiga.

A polícia da Nova Zelândia disse que prenderam um homem de 24 anos e que ele deve aparecer no tribunal nesta terça-feira sob acusação de ferir com intenção e causar danos corporais dolorosos. Mais acusações são esperadas, disseram autoridades.

A polícia não falou em um motivo para o ataque.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Idoso atropela acidentalmente a esposa, causa da morte

Publicado em 20 de junho de 2023, em Acidentes

O casal de idosos estava na margem do rio fazendo um trabalho voluntário, quando ela foi atropelada acidentalmente.

Foto meramente ilustrativa de viatura da polícia (Wikimedia)

Segundo informações da polícia, por volta das 9h30 de segunda-feira (19), uma pessoa que viu o acidente ligou para o 119, para pedir socorro, na margem do Rio Arai, na cidade de Kanuma (Tochigi).

Publicidade

A polícia e os bombeiros foram para o local indicado, onde encontraram uma idosa de 88 anos caída, a qual foi levada para o hospital, mas morreu em seguida.

O marido, 95, estava ao volante da camionete kei e na marcha a ré, bateu contra ela, a qual teve forte lesão na região torácica.

Ele relatou que moram cerca de 3,4 quilômetros desse local, mas nesse dia resolveram fazer a capinação da margem do rio.

O idoso quis recolher a grama e o mato removido para colocar na carroceria, por isso teria dado marcha a ré, causando o acidente que tirou a vida da esposa.

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão