Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Evento sobre negócios no Brasil acontecerá em Tóquio

| Comunidade

Palestra abordará tópicos relacionados a negócios no Brasil através da experiência de especialistas.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

É uma excelente oportunidade para pessoas e empresas interessados em negócios no Brasil (ilustrativa/banco de imagens)

O evento “Doing Business in Brazil – Recent Developments” acontecerá na Embaixada do Brasil em Tóquio abordando oportunidades de negócios no Brasil, incluindo transações M&A transactions (desafios e oportunidades), leis, códigos de conduta e impostos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os palestrantes serão profissionais com experiência em negócios internacionais, da empresa de advocacia Pinheiro Neto.

O evento é gratuito e acontecerá dia 30 de outubro das 14h às 16h. A palestra será em inglês.

Para participar é necessário fazer inscrição prévia através deste link.

É uma excelente oportunidade para pessoas e empresas interessados em negócios no Brasil, pois serão abordadas recentes discussões que as empresas japonesas enfrentam lá e também realizar networking com a comunidade Brasil-Japão.

Fonte: divulgação


Vamos Comentar?

--

Japão ‘gravemente preocupado’ com presença de soldados norte-coreanos na Rússia

Publicado em 25 de outubro de 2024, em Ásia

Aprofundamento da cooperação militar entre Moscou e Pyongyang não apenas deteriora a situação na Ucrânia, mas também levanta graves preocupações para a segurança do Japão.

Aprofundamento da cooperação militar entre Moscou e Pyongyang (ilustrativa/banco de imagens)

O principal porta-voz do governo do Japão manifestou preocupação profunda em relação a relatos de que soldados norte-coreanos estão na Rússia.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os comentários do secretário-chefe do Gabinete, Yoshimasa Hayashi, nesta sexta-feira (25) ocorreram após um alto oficial dos EUA ter dito que soldados norte-coreanos estão sendo treinados no leste da Rússia, possivelmente para lutar contra a Ucrânia.

O Ministério da Defesa da Ucrânia disse que o primeiro grupo de soldados norte-coreanos haviam chegado a zonas de combate.

Hayashi disse que o governo japonês está monitorando de perto a situação, incluindo a possibilidade de que a Coreia do Norte possa se juntar à invasão da Rússia à Ucrânia.

Ele também disse que o desenvolvimento recente no aprofundamento da cooperação militar entre Moscou e Pyongyang não apenas deteriora a situação na Ucrânia, mas também levanta graves preocupações para a segurança regional em torno do Japão.

Hayashi disse que o governo está coletando e analisando informação. Ele acrescentou que o Japão continuará trabalhando junto com a comunidade internacional para implementar completamente resoluções relacionadas do Conselho de Segurança das Nações Unidas e alcançar paz justa e de longa duração na Ucrânia o mais rápido possível.

Fonte: NHK

logo