Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Imperador Naruhito e imperatriz Masako celebram 30 anos de casamento

| Sociedade

‘Estamos muito emocionados’ com o aniversário, disse o casal imperial em uma mensagem por escrito às organizações de mídia.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
casal imperial 9 jun 2023

O imperador Naruhito e a imperatriz Masako disseram que estão muito emocionados com a celebração de 30 anos de casamento (NHK)

O imperador e a imperatriz do Japão, Naruhito e Masako, manifestaram profunda emoção, visto que o casal marca 30 anos de casamento nesta sexta-feira (9).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

“Estamos muito emocionados” com o aniversário, disse o casal imperial em uma mensagem por escrito às organizações de mídia.

Eles dizem que estão profundamente agradecidos por terem sido capazes de viver juntos até agora, com o apoio de muitas pessoas e que vivenciaram muitos eventos juntos, ajudando um ao outro enquanto compartilham felicidade e tristeza.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O Japão passou por desastres massivos nas últimas três décadas enquanto a pandemia de covid-19 impactou pesadamente a sociedade nos anos recentes, disse o casal imperial.

Eles dizem que enquanto estão aliviados com o abrandamento da covid-19 ainda “estão preocupados com a situação das pessoas que ainda continuam enfrentando dificuldades”.

O imperador e a imperatriz do Japão dizem que sua filha, a princesa Aiko, não apenas torna a vida deles alegre, mas permite a eles aprenderem através do que ela aprende e vivencia.

Eles dizem que executarão suas tarefas enquanto oram pela felicidade das pessoas e que também têm em mente como o imperador emérito Akihito e a imperatriz emérita Michiko cumpriram suas funções incondicionalmente.

Fonte: NHK, Jiji


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo