Mulher finge ser estudante e mata professora que conheceu online ‘por curiosidade’

A polícia acredita que o crime foi planejado, visto que eles encontraram sacos de lixo grandes e alvejante usados para esconder o assassinato.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma jovem de 23 anos fingiu ser uma estudante e assassinou sua professora “por curiosidade” em Busan, na Coreia do Sul, de acordo com a polícia.

Publicidade

A mulher, identificada como Jung Yoo-jung, teria feito um cadastro em um app que conecta pais a professores particulares. Ela fingiu ser a mãe de uma estudante do 9º ano e se conectou online com uma mulher na faixa dos 20 anos. Jung agendou uma consulta com a professora de inglês para sua suposta filha na casa da vítima.

Em 26 de maio, Jung apareceu na casa da mulher vestida com uniforme escolar que ela conseguiu online. Quando entrou na casa da professora, ela teria esfaqueado a vítima antes de esquartejá-la.

“Jung é baixa e vestida de uniforme, a vítima provavelmente a confundiu com uma estudante de escola secundária”, disse um porta-voz da polícia de Busan, de acordo com o jornal Chosun Ilbo.

A polícia acredita que o crime foi planejado, visto que eles encontraram sacos de lixo grandes e alvejante usados para esconder o assassinato.

Jung teria colocado algumas partes do corpo da vítima em uma mala e pegou o celular, carteira e seus documentos de identificação a fim de fazer parecer que “a vítima havia desaparecido”.

Ela então tomou um táxi até às margens do Rio Nakdong para descartar a mala ensanguentada. O taxista alertou a polícia sobre o comportamento suspeito da mulher, levando as autoridades a encontrar partes do corpo da vítima na beira do rio e na casa de Jung.

De acordo com a polícia, Jung foi presa em 31 de maio e desde então confessou o crime, admitindo que sua curiosidade em matar foi instigada por ler e assistir a programas sobre assassinato.

Em 3 de junho ela foi indiciada por assassinato.

Jung, que morava com sua família na época do alegado crime, é uma “reclusa que estava desempregada desde que conclui o ensino médio há 5 anos”, de acordo com a polícia.

Fonte: Yahoo News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês é preso por falsificação de games e de ter fraudado a Amazon

Publicado em 8 de junho de 2023, em Crime

O japonês aplicou golpe na Amazon falsificando os produtos devolvidos, enquanto vendia os originais usados na ‘flea market’.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!