Após briga com o irmão, menina de 9 anos fica com tesoura fincada na cabeça por 1 semana

A menina de 9 anos estava discutindo com seu irmão quando ele bateu em sua cabeça com uma mochila onde estava a tesoura.

O irmão da menina de 9 anos bateu em sua cabeça com uma mochila contendo o objeto cortante (ilustrativa/banco de imagens)

Uma menina está se recuperando em um hospital nas Filipinas após passar quase 1 semana com uma tesoura fincada em sua cabeça.

Publicidade

Nicole Raga, de 9 anos, estava discutindo com seu irmão mais novo, de 5, em casa por causa de um lápis quando ele bateu na cabeça da irmã com sua mochila contendo o objeto cortante.

A tesoura que estava sobressaindo da mochila ficou fincada no crânio da menina de 9 anos na semana passada.

O pai das crianças, Rene, disse que viu a tesoura fincada na cabeça de sua filha e a levou às pressas para o hospital onde a menina ficou sob supervisão.

Contudo, infelizmente, a família não pôde pagar os 30 mil pesos filipinos (cerca de US$540) para a cirurgia de emergência, então ela teve que esperar por cerca de 1 semana em uma cama de hospital com a tesoura fincada em sua cabeça.

Nicole finalmente passou por uma cirurgia no domingo (9) após doações de residentes que estavam preocupados com sua saúde. Atualmente ela está se recuperando em um hospital na cidade de General Santos.

Agradeço a todos que ajudaram. Somos pobres, então eu não tinha para onde ir e conseguir dinheiro. Tenho sorte por todos terem me ajudado e orado por Nicole”, disse o pai.

Os médicos disseram que Nicole vai se recuperar completamente. Não houve danos em seu cérebro e os ferimentos vão sarar. Ela voltará a sua vida normal em breve.

Fonte: Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Morte e 2 feridos no acidente em Hamamatsu

Publicado em 11 de julho de 2023, em Acidentes, Crime

Um carro desgovernado bateu contra um kei, que pelo impacto chocou contra o caminhão da frente, causando a morte.

Kei ficou entre a minivan que bateu na traseira e o caminhão à sua frente (SATV)

O acidente ocorreu na rodovia nacional 152 em Hamakita-ku Hiraguchi, cidade de Hamamatsu (Shizuoka), por volta das 11h de segunda-feira (10), quando uma minivan bateu contra um kei, que por sua vez, colidiu com o caminhão, ambos parados no semáforo vermelho do cruzamento. 

Publicidade

Segundo informações da polícia, os 3 motoristas dos veículos envolvidos foram socorridos e transportados para o hospital, sendo que o do kei não resistiu, pois teve fortes traumatismos em todo o corpo. Foi identificado como japonês, 内山大海, 54, desempregado e residente no bairro.

O motorista que causou o acidente também é japonês, assalariado 渥美優作, 45 anos. Estava consciente quando foi retirado do carro mas teve convulsão. 

Tanto o kei quanto o caminhão estavam parados na faixa de ultrapassagem da rodovia.

A cena mostra a violência da batida (SATV)

Segundo as testemunhas, o motorista da minivan dirigia serpenteando e batendo contra o canteiro central que separa as pistas e, sem reduzir a velocidade, bateu contra o kei, que foi destruído pelo choque.

A polícia trabalha com a possibilidade do motorista da minivan ter perdido o controle por algum motivo. Está esperando se recuperar para ser ouvido.

Close na traseira do kei destruído (SATV)

Fontes: SATV e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão