Dois estrangeiros morrem afogados no rio em Iwakuni

A polícia soube, depois de resgatá-los, que as vítimas fatais por afogamento são do Nepal.

Bombeiros e policiais na beira do rio onde aconteceu o afogamento (TYS)

Por volta das 16h20 de terça-feira (18), um homem que estava no rio ligou para o 119 dizendo que “meus amigos foram levados pela correnteza”.

Publicidade

Segundo a polícia e os bombeiros da cidade de Iwakuni (Yamaguchi), as vítimas de afogamento no Rio Imazu são estrangeiras, na faixa dos 20 anos.

Os dois foram encontrados no fundo do rio, em um local com 2 a 2,5 metros de profundidade, com parada cardiorrespiratória. A morte foi confirmada no hospital para onde foram transportados.

Mais tarde, a polícia os identificou como nepaleses, um de 22 e outro de 34 anos.

Segundo o homem que ligou para pedir socorro, estavam em 4 nadando no rio, quando os dois desapareceram.

A cidade de Iwakuni tem cerca de 2 mil estrangeiros, segundo os dados deste ano, fora os americanos, por causa de uma base militar.

Fontes: Kyoto Shimbun, NHK e TYS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Threads da Meta lança primeiro grande pacote de atualizações

Publicado em 19 de julho de 2023, em Notícias do Mundo

Também há planos de introduzir uma versão desktop do app, assim como um feed exibido apenas contas que o usuário segue e um botão de edição.

Usuários do Threads vêm pedindo por atualizações desde o lançamento do app (Apple)

O app rival do Twitter da Meta, o Threads, disponibilizou na terça-feira (18) seu primeiro grande lote de atualizações desde seu lançamento há 2 semanas enquanto trabalha para manter a dinâmica.

Publicidade

Os novos recursos incluem um botão de tradução e uma aba no feed de atividade dos usuários dedicada a exibir quem os seguiu, de acordo com um post de Cameron Roth, engenheiro de software que trabalha no Threads.

Todos os novos recursos estariam disponíveis para usuários iOS do Threads até o fim de terça-feira, disse Roth.

Usuários do Threads vêm pedindo por atualizações desde o lançamento do app, o qual atraiu mais de 100 milhões de registros em menos de 1 semana, mas ainda não conta com muitos dos recursos populares no Twitter e de outras plataformas, incluindo mensagem direta e uma função robusta de busca.

O engajamento de usuários no Threads diminuiu desde sua primeira semana, de acordo com o site de análise de tráfego Similarweb. Executivos da Meta realçaram planos para melhorar o app na esperança de fazer com que usuários continuem voltando.

As atualizações de terça-feira também incluem a habilidade de se inscrever e receber notificações de contas que um usuário não segue e um botão “+” o qual permite que usuários sigam novas contas a partir das reações em um post, assim como correção de bugs e outras melhorias.

O chefe do Instagram, Adam Mosseri, que está supervisionando o Threads, também indicou planos de introduzir uma versão desktop do app, assim como um feed exibindo apenas contas que o usuário segue e um botão de edição.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão