Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Dois homens são encontrados mortos por insolação

| Sociedade

Um deles foi encontrado dentro de seu carro e outro caído na sua plantação.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
insolacao mortes

Foto ilustrativa de sirene da ambulância em dia ensolarado (NHK)

A polícia informou, na quinta-feira (27), que no dia anterior, por volta das 17h, um transeunte ligou para o 119 porque encontrou um homem aparentemente desmaiado dentro do carro no estacionamento do prédio.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O prédio de apartamentos fica na cidade de Oita (província homônima) e, quando a ambulância chegou, os paramédicos encontraram o homem já morto, no assento do motorista.

Ele era residente desse prédio, de 64 anos. O carro estava parado no estacionamento, em local ensolarado, e acredita-se que tenha ido a óbito cerca de uma hora antes de ser encontrado, por insolação.​​ 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A temperatura no interior do carro estava muito elevada, segundo os bombeiros

A província de Oita é uma das que está sob alerta de insolação desde quarta-feira (26) e a temperatura máxima nesse dia em que a vítima foi encontrada foi de 31,7 graus Celsius.

No mesmo dia, um homem na faixa dos 70 anos foi encontrado morto na sua plantação na cidade de Yamatokoriyama (Nara), após as 13h, igualmente com suspeita de insolação.

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo