Programa de desconto na viagem para Okinawa é prorrogado

Esse programa tem subsídio do governo de Okinawa para incentivar as pessoas do Japão a visitar a província. Iria encerrar este mês mas foi prorrogado.

Foto de arquivo da placa de boas-vindas no aeroporto de Naha, em Okinawa (QAB)

O governo da província de Okinawa informou sobre a prorrogação do programa que subsidia uma parte do custo da viagem para a província, a qual iria ser encerrada em 21 de julho.

Publicidade

O programa chama-se おきなわ彩発見キャンペーン Next, o que pode ser traduzido livremente como Next: Campanha para Descobrir as Atrações Locais

Com a prorrogação os turistas, tanto os residentes locais quanto os de outras províncias do país, poderão continuar usufruindo do desconto na hospedagem.

O prazo final foi estabelecido até 30 de setembro, ou até o fim da verba, mas o período de pico de verão será excluído:

  • O desconto de 5 mil ienes para passagens aéreas ou de navio será extinto a partir de 21 de julho
  • Mantido o desconto de 20% para hospedagem, com teto máximo de 3 mil ienes por pessoa
  • Mantido o fornecimento do cupom para ser usado nas lojas conveniadas, no valor de 2 mil ienes/dia durante a semana e de mil ienes no fim de semana
  • As reservas deverão ser feitas pela página web da campanha, não mais pelas agências de viagem ou pelas empresas Jalan, Rakuten e outras
Fontes: Okinawa Times, QAB e HP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turistas terão que pagar para entrar em Bali, na Indonésia

Publicado em 13 de julho de 2023, em Ásia

O imposto para visitantes estrangeiros deverá ser pago eletronicamente e os fundos serão usados para preservar a cultura.

Balangan Beach em Bali, na Indonésia (banco de imagens)

Bali, na Indonésia, vai impor um imposto de 150 mil rúpias (US$10) sobre turistas que entram na “Ilha dos Deuses” a partir do ano que vem para preservar sua cultura, disseram autoridades na quarta-feira (12).

Publicidade

A ilha indonésia que depende de turismo atrai milhões de visitantes estrangeiros anualmente e está tentando capitalizar em sua popularidade para suplementar seus cofres e proteger seu encanto tropical.

O pagamento de uma taxa para turistas estrangeiros se aplica apenas uma vez durante a visita a Bali, disse o governador I Wayan Koster a legisladores locais.

O imposto deverá ser pago eletronicamente e se aplicará a turistas estrangeiros que entram em Bali do exterior ou de outras partes da Indonésia, disse ele.

Mais de 2 milhões de turistas visitaram Bali no ano passado, de acordo com número oficiais, visto que a ilha se recuperou da pandemia da covid-19 após impor uma política de tolerância zero contra quem quebra as regras.

Quando questionado se o novo imposto desencorajaria visitantes, Koster disse que as autoridades não acreditam que os números vão cair.

“Isso não é um problema. Usaremos os fundos para o meio ambiente, cultura e construiremos melhor infraestrutura de qualidade para que viajar a Bali seja mais confortável e seguro”, disse ele aos repórteres.

Fonte: Bangkok Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!