Adrenalina no canyoning em Mie em tour refrescante

Mesmo que seja principiante no canionismo, pode programar um tour para sair da rotina e se jogar na natureza para curtir fortes emoções!

Cascata e pessoas do tour no rio (divulgação)

O canyoning ou canionismo é muito popular no Japão, que nada mais é do que explorar um rio, transpondo alguns obstáculos, utilizando equipamentos.

Publicidade

Há um ponto na província de Mie com um rio de águas limpíssimas, uma cascata e rochas, para uma aventura inesquecível, para crianças e adultos. Esse canionismo é feito com acompanhamento de profissionais para a segurança dos visitantes que querem explorar as belezas da natureza.

Os visitantes atravessam o riacho e podem saltar no rio e usar uma tirolesa

Pessoas no rio, na tirolesa e nas rochas (TV Aichi)

O programa do local chamado Kameyama Canyoning Tour é de 3 horas emocionantes, com o acompanhamento do guia. Antes de sair, ele explica sobre o uso dos equipamentos para proteção.

O Kameyama Canyoning Tour é um passeio de 2,5 a 3 horas que leva os visitantes por um vale isolado sob a orientação de um guia. Antes desse tour cheio de aventura, o guia explica como usar coletes salva-vidas e o arnês. Equipadas, as pessoas podem começar a atravessar o rio, cheio de rochas.

Paisagem incrível para se encantar com a natureza (TV Aichi)

Para quem não resiste a um tchibum, é emocionante saltar de uma rocha de 6 metros de altura em relação à água do rio e curte a água fresca e límpida, onde se pode ver os peixes.

Para vivenciar essa experiência do Kameyama Canyoning Tour é preciso fazer reserva antecipadamente. Como o mês de setembro ainda vai fazer calor, é uma ótima época para se refrescar e desestressar no meio da natureza.  

Vale lembrar que como vai entrar no rio é obrigatório levar uma mochila ou bolsa com: maiô ou calção de banho, toalha de banho, camiseta e legging de fibra sintética, meias que possam ser molhadas, água ou chá em garrafa PET de 500ml, óculos subaquáticos e prendedor de cabelo, de borracha, para quem tem madeixas.

Pode levar uma sacola plástica para colocar as roupas molhadas na volta, protetor solar se o dia estiver ensolarado e produtos para o banho depois do canionismo.

Kameyama Canyoning Tour   

亀山キャニオニングツアー

Visitantes em círculo no rio (TV Aichi)

  • Tour de meio-período (キャニオニング半日ツアー): parte às 9h ou 13h30
  • Tem tour para famílias com crianças a partir de 6 anos e outros para adolescentes a partir do ginásio
  • Gestantes, pessoas com doença crônica ou que não conseguem realizar atividades por conta própria e alcoolizados não podem participar
  • Grupos de 4 a 20 pessoas
  • Os preços variam de 6,5 a 10 mil ienes
  • Reserva pela página web (toque aqui)
  • Local: cidade de Kameyama (toque aqui para abrir o mapa)

Ótima diversão!

Fontes: TV Aichi e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Estou grávida!’ – mulher presa por golpe contra ex-namorado

Publicado em 28 de agosto de 2023, em Crime

Mulher é presa por fraudar ex-namorado em ¥1 milhão no golpe da gravidez.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!