Nesta terça-feira (22), a Polícia da Osaka revelou que dois homens se entregaram à polícia em conexão com um incidente no festival de música MUSIC CIRCUS’23 em Osaka, no qual a DJ SODA reclamou de assédio sexual. Os organizadores do evento abriram um processo contra três espectadores, 2 homens e 1 mulher, sob acusações de obscenidade e agressão no domingo (20).
De acordo com a polícia, um trabalhador de meio período e um estudante universitário, ambos com 20 anos de idade, supostamente amigos, se apresentaram para uma delegacia de polícia de Osaka na tarde de segunda (21). A mulher ainda não foi identificada.
Os dois supostos homens apareceram em vídeo no canal do YouTube do empresário Yuta Misaki, conhecido como o Príncipe de Aojiru, e pediram desculpas publicamente. No fim do vídeo, os suspeitos entram na delegacia.
“Lamentamos profundamente por termos desrespeitado a DJ SODA”, disseram os homens. “(Naquela hora) eu estava empolgado. Eu sempre gostei da DJ SODA, fui ao show porque a DJ SODA estava lá e, eu estava bêbado e no clima de festa”, comenta um deles.
A polícia acredita que eles são dois dos três acusados criminalmente e analisará as imagens do evento e outras informações para aprofundar a investigação.
Fonte: Oricon