DJ coreana é assediada por fãs japoneses que serão processados

DJ sul-coreana comenta que foi assediada sexualmente por fãs japoneses que tocaram em seus seios.

Imagens: Youtube e Instagram

A “DJ SODA” alegou que, ao se apresentar em um evento musical na cidade de Sennan, em Osaka, no dia 13 deste mês, durante turnê, alguns fãs tocaram seu peito e outras partes de seu corpo e, em suas redes sociais, ela escreveu em japonês, inglês e coreano que estava “tão assustada que minhas mãos estavam tremendo” e postou imagens da ocasião. “Naquele momento, não apenas uma, mas várias pessoas tocaram meu peito de repente e eu fui assediada sexualmente por elas. Fiquei muito surpresa e assustada, mas havia fãs que gostavam de mim e também choravam muito, então fiz o possível para terminar tudo sem problemas”, comenta a DJ

Publicidade

A empresa que organizou o evento apresentou acusações criminais à Polícia de Osaka contra três homens e mulheres espectadores sob suspeita de obscenidade e agressão. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia está analisando imagens de filmagens e câmeras de segurança para descobrir a identidade deles.

Os advogados da empresa visitaram a Delegacia de de Sennan pouco depois das 9h de segunda-feira (20) e apresentaram a queixa, que foi aceita.

A postagem da DJ SODA reclamando do caso foi amplamente divulgada, mas também houve uma série de postagens culpando-a pela maneira como estava vestida na ocasião, com a mídia coreana e outras apontando que isso constituía um dano secundário.

Hwang So-hee, conhecida por seu nome artístico DJ Soda, é uma famosa DJ que participa de diversos festivais musicais asiáticos como atração principal e uma das mais influentes DJs coreanas da atualidade.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi: buraco abre em estrada e engole carro

Publicado em 21 de agosto de 2023, em Acidentes

Carro cai em buraco que aparece de repente em estrada e 3 passageiros e motorista ficam feridos.

Imagem: TBS

Na madrugada de segunda-feira (21), um trecho da estrada nacional desmoronou em Shitara-cho (Aichi), e um carro tipo “kei” caiu na cratera que se formou. Os três estudantes universitários que estavam no veículo foram levados ao hospital.

Publicidade

De acordo com a polícia, logo após a 1h30, uma mulher que estava no carro chamou o 110 informando que “um buraco apareceu de repente na estrada e caímos nesse buraco” na estrada nacional Nº 420 em Shitaracho.

O carro que caiu no buraco era um carro pequeno com três homens e mulheres, todos estudantes universitários. Todos eles escaparam sozinhos e foram levados ao hospital com ferimentos leves.

Os três estavam voltando de uma atividade de clube na cidade de Shinshiro. A estrada nacional no local tem 4,1 metros de largura e acredita-se que o buraco tenha vários metros de profundidade. A estrada continua fechada ao tráfego.

A polícia e outras autoridades estão investigando a causa do desmoronamento.

Fonte: TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!