No vídeo dos YouTubers brasileiros em Tóquio aparece um batedor de carteira aos fundos

Um seguidor do canal muito atento aos detalhes conseguiu ver a cena do batedor de carteira e postou um comentário. O casal de YouTubers não havia percebido nada.

A brasileira explica sobre o croquete que comprou enquanto o batedor age atrás dela (reprodução)

Um casal de YouTubers do Brasil, a turismo no Japão, estava fazendo um tour gastronômico em Tsukiji, Tóquio, em 18 do mês passado. Eles passavam nas lojas provando as comidas de rua, sem preconceito, e fazendo suas análises.

Publicidade

O canal é o Vou Sem Volta e a conta oficial no Instagram tem o mesmo nome. Entre uma guloseima e outra, o casal Fred Ribeiro & Laryssa Duarte resolveu experimentar o Mentai Monja Croquet e ela, delicadamente, explica como é essa iguaria: crocante por fora e bem suculento por dentro, coberto com ovas de peixe com sabor picante. 

Eis que enquanto ela explica, tem um homem com um boné preto e um agasalho sobre um dos braços, meio que escondendo a mão. Ele anda colado na turista à sua frente que usa uma mochila, quando passa a mão coberta rapidamente e obtém algo como uma carteira, em questão de segundos. 

Em câmera lenta, a JNN ampliou a imagem e se vê a carteira da turista na mão do batedor

O casal de YouTubers não percebeu nada, mas um internauta ou seguidor, muito observador, postou um comentário explicando o momento exato em que o batedor age. 

A JNN ampliou a imagem na câmera lenta e, de fato, dá para ver que ele passou a mão subtraindo a carteira da turista

O casal disse para a JNN que não percebeu nada até ver o comentário. 

A YouTuber mostrando o croquete e o batedor aos fundos, gravado sem querer (reprodução do @Vousemvolta)

Os turistas e as pessoas têm que ficar atentos com a bolsa e seus pertences, mesmo no Japão que já foi tão seguro.

Assista ao vídeo no ponto da explicação, e segundos se vê a ação do batedor de carteira.

Caso queira ver no Instagram, escolha a 49.ª cena do Reels.

Fontes: JNN e canal Vou Sem Volta/YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carregador de smartphone causa incêndio em 2 carros

Publicado em 8 de maio de 2024, em Sociedade

Ocorreram dois incêndios no fim de semana causados por bateria móvel deixada dentro dos respectivos carros.

Bombeiros quebraram o vidro traseiro para a extinção do incêndio (FNN)

No fim de semana, durante o feriado de Golden Week, ocorreram 2 incêndios no interior dos veículos, na província de Nagano. Em ambos os casos, a causa foi o carregador de smartphone ou a bateria móvel deixada dentro dos carros.

Publicidade

Por volta das 10h de sábado (5), uma pessoa viu fumaça dentro de um carro parado em um estacionamento de moedas e chamou o Corpo de Bombeiros.

Como o veículo estava trancado, os bombeiros arrombaram o vidro e rapidamente extinguiram o incêndio. O dono dele é um turista, de outra província, o qual estava longe no momento, por isso ninguém se feriu.

A parte traseira do carro pegou fogo, onde foi encontrada uma bateria móvel de íon de lítio, para carregar smartphones e outros dispositivos. Os bombeiros calculam que tenha sido a causa.

No dia anterior, sexta-feira (4), teve uma outra ocorrência idêntica.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Avaliação (NITE) alerta que existe risco de incêndio se a bateria móvel for submetida a choques ou deixada em um local com alta temperatura. E, em relação a essas duas ocorrências, fazia calor.  

Em geral, tanto o smartphone quanto a bateria móvel trazem em seus manuais que devem ser usados ou mantidos em locais com temperatura abaixo de 45 graus Celsius.

De acordo com a JAF, quando o termômetro marca 35 graus Celsius, a temperatura dentro de um carro subirá para mais de 50ºC em cerca de uma hora. Passando mais algum tempo, poderá subir para mais de 70ºC.

No sábado, a temperatura mais elevada na cidade de Nagano foi de 32,9 graus, portanto, dentro do carro pode ter ultrapassado os 45 graus Celsius.

Outro detalhe importante a ser lembrado é procurar baterias móveis de boa qualidade, pois os considerados inferiores podem ter e causar danos só pelo fato de estar sendo carregado. 

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!