Homem morre esmagado por toneladas de queijo

Os bombeiros levaram cerca de 12 horas para encontrar Giacomo Chiapparini, de 74 anos, que ficou sob incontáveis rodas de queijo duro.

Prateleiras de queijo Grana Padano (ilustrativa – Wikimedia Commons/ Annabelle Orozco)

Um homem na Itália morreu esmagado por milhares de rodas de queijo.

Publicidade

Os bombeiros levaram cerca de 12 horas para encontrar Giacomo Chiapparini, de 74 anos, que ficou sob incontáveis rodas de queijo duro no estilo parmesão.

O incidente ocorreu no domingo (6) quando uma prateleira quebrou no depósito de propriedade de Chiapparini quando ele estava verificando as rodas em maturação na região de Lombardia, no norte da Itália.

O colapso criou um efeito dominó com rodas de queijo de 40 kg cada caindo do topo como resultado.

Localizado na pequena cidade de Romano di Lombardia, o depósito tinha 25 mil rodas de queijo Grana Padano.

O queijo duro é feito a partir de leite não pasteurizado de vacas em caldeirões de cobre.

Ele passa por um processo específico e meticuloso de aquecimento, corte de coalhada e descanso antes de ser extraído e moldado na roda icônica. Após tratamentos mais rigorosos como acréscimo de sal, o queijo é deixado para secar e envelhecer por um mínimo de 9 meses.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ucrânia prende mulher suspeita de participar de plano para matar Zelensky

Publicado em 8 de agosto de 2023, em Notícias do Mundo

Presa “em flagrante” quando tentava passar informação aos russos, mulher deve enfrentar acusações de disseminação não autorizada de informações sobre os movimentos de armas e tropas.

Zelensky confirmou que havia sido informado sobre a prisão, dizendo que o chefe do SBU havia o atualizado sobre uma ‘luta contra traidores’ (Wikimedia Commons)

O serviço de segurança (SBU) da Ucrânia diz que uma mulher foi presa sob suspeita de participar de um plano para matar o presidente Volodymyr Zelensky. Ela tentou descobrir o itinerário antes da visita de Zelensky a Mykolaiv, atingida por inundações, em junho.

Publicidade

A Ucrânia acusa regularmente residentes que apoiam a Rússia de passar informações a fim de ajudar o exército de Moscou. A Rússia não fez comentários sobre a prisão.

O SBU disse em uma declaração que a mulher foi presa “em flagrante” quando tentava passar informação aos russos. Eles alegaram que antes da visita, ela tentou reunir informações para descobrir os planos de Zelesnky na região de Mykolaiv.

Zelensky visitou Mykolaiv em junho para averiguar os danos causados pelo rompimento da represa de Kakhovka e então novamente em julho após o bombardeio da Rússia.

O SBU disse que estava ciente dos planos antes da visita e colocou medidas adicionais de segurança.

De acordo com o SBU, a mulher morava em uma pequena cidade chamada Ochakiv, a qual Zelesnky visitou em julho, e estava trabalhando em uma loja de uma base militar no local.

Entendeu-se que o serviço de segurança da Ucrânia não prendeu a mulher na época da visita e tomou medidas de segurança para prevenir um ataque contra o presidente ucraniano.

Agentes a seguiram após a visita para descobrir mais sobre suas ações e “tarefas recebidas” pelos russos, acrescentou o SBU. A declaração alegou que a suspeita havia dirigido na área e feito fotos e vídeos de instalações militares ucranianas.

Ela deve enfrentar acusações de disseminação não autorizada de informações sobre os movimentos de armas e tropas. Se considerada culpada, ela pode ser condenada a 12 anos de prisão.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão