Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher encontrada morta em apartamento era estrangeira

| Comportamento

Polícia revela que mulher encontrada morta em apartamento em Gunma era indonésia.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Indonesia Gunma

Imagem: ANN

Nesta terça-feira (22), uma mulher encontrada morta em apartamento na cidade de Maebashi (Gunma) foi identificada como uma estudante internacional, de 23 anos, de nacionalidade indonésia.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Na quarta-feira, a polícia identificou a mulher como ジョシ・プトゥリ・チャハヤ, 23, estudante internacional que morava na cidade. Eles também examinaram o corpo em detalhes, mas não conseguiram determinar a causa da morte porque não apresentava ferimentos.

De acordo com a polícia, a mulher chegou ao Japão em abril deste ano e estava morando em apartamento diferente daquele onde seu corpo foi encontrado, e o morador desse apartamento é um conhecido dela, cujo paradeiro é desconhecido.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Ela frequentava uma escola de língua japonesa, e estava desaparecida desde meados deste mês.

A polícia está investigando os detalhes de como ela foi encontrada morta, pois acredita que ela pode ter se envolvido em um incidente devido às condições do local.

Fonte: NHK e ANN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo